✨️PENÚLTIMO CAPÍTULO✨️
___________________
[ Soraya ]
Uma semana depois….
É, nem só de Carnaval e sexo se vive uma vice e uma presidente. Após curtir e muito nossos dias de folia, o trabalho nos chamou. Acordamos cedo naquela manhã, pois tínhamos uma agenda lotadíssima e inúmeras ligações de Débora em cada celular.
Após o café, saímos para a primeira tarefa do dia; uma reunião com todos os parlamentares e colaboradores do nosso governo. Simone estava bastante séria aquela manhã, talvez por estar nervosa em ter que estar a frente de pautas tão importantes. Porém, ela não podia deixar que sua presença passasse despercebida, por isso, optou por um look marcante, eu diria, uma blusa preta e o restante todo em vermelho. Estava linda como sempre a minha mulher. Já eu optei por um modelo de vestido "duple" preto de poliéster de uma marca italiana que eu adoro. Ele tinha manga longa, de um lado preto e do outro branco até a cintura.
Silas parou o carro em frente ao local, Simone desceu primeiro e em seguida, ele abriu a porta para mim, já que descer sem modos com aquele vestido sozinha não seria boa ideia.
Nesse meio tempinho, Simone já cumprimentava meio mundo gente.
— Vai entrar comigo? — ela olhou para mim, esperando me aproximar.
— Sim claro — ela segurou minha mão — Olá…bom dia, bom dia…Oi…Oi.
Até que dessa vez eles não nos encheram de perguntas, até porque nossa segurança, composta por cinco homens, não deixou.
Enquanto falávamos com os presentes, por várias vezes Simone deixou que eu apresentasse a pauta, até que por fim, percebi que levei a reunião toda, com ela apenas olhando e direcionando. Ela sempre teve orgulho de mim, sempre. E eu dela. Nunca saberei explicar o quanto minha vida agora estava completa. Ao lado dela tudo estava completo com uma felicidade que invade o peito e se acomoda.
Ao final, ela se levantou, deu o encerramento da reunião e partimos de volta ao Palácio.
Já dentro do carro, eu peguei o ipad para organizar nossa rotina e ter uma noção abstrata do que ainda faríamos no dia.
— Nem preciso dizer que você foi incrível, né?
Sorri rapidamente para ela, acariciando sua mão livre.
— Eu me esforço, não quero decepcionar você de forma alguma.
— Soraya, você é tão capaz quanto qualquer um. Não precisa ver com medo de me decepcionar. Eu falho o tempo todo, você também e tantos outros. É normal, vida. Foca apenas no seu potencial que por sinal você já dá um show. Meu orgulho! — me deu um selinho demorado.
— Obrigada por confiar em mim. Eu te amo.
— Eu também te amo.
____________________________
[ SEMANAS DEPOIS…]
[ Simone ]
Era vinte e dois de fevereiro, meu aniversário. Soraya estava no Mato Grosso, nossa antiga casa, em uma viagem de trabalho na qual apenas ela ficaria responsável, enquanto eu tratava de outras coisas em Brasília.
Estávamos longe uma da outra a uma semana. E com certeza eu já estava morrendo de saudades. Oque me confortava era que seu voo de retorno estava marcado para a noite, apenas algumas horas antes do jantar de comemoração do meu aniversário.
Peguei o celular e fui buscar ver se tinha alguma mensagem de Soraya, mas não tinha nada. Bom, ela deve ter levantado cedo, deve estar ocupada. Enfim…
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]
Fanfiction+18 | Sparks conta o romance temporariamente secreto entre Simone e Soraya, duas amigas de longa data, mas que agora disputam o mesmo cargo; o de Presidente da República. Após árduos debates, gravações, entrevistas particulares e todo o turbilhão de...