Unidas em um abraço emocionado, elas curtiram o contato tátil carinhoso, oque a muito não faziam.
— As partes estão de acordo com a desistência? — O juiz perguntou, interrompendo o momento do abraço das duas.
— Estamos? — Simone perguntou olhando para Soraya.
Soraya olhou para o juiz.
— Estamos! — e novamente foi abraçada por sua esposa.
A sessão foi encerrada numa sala onde uma desistência era um evento raro de acontecer. Ali eram colocados pontos finais em milhares de casamentos, alguns sendo a melhor opção, outros um equívoco. Mas o das duas não foi o primeiro caso, felizmente.
[...]
{ Soraya }
Se alguém me perguntar oque foi que deu em mim quando tive a oportunidade de me divorciar e desisti, eu não saberei oque responder. Acho que a quantidade de amor que sinto por Simone, não me permitiu cometer essa besteira. Quando me vi à beira de assinar um documento que nos separaria para sempre, as lembranças vieram com força total, me desestabilizando, tirando de mim qualquer coragem. Então, desisti. Só espero não me arrepender disso.
Pedi que Débora cancelasse meus compromissos e os de Simone, pois nós precisávamos ter uma conversa em particular. Então fui dirigindo até meu apartamento, chegando lá, entrei pela coragem, estacionando desta vez dentro do prédio, onde era mais seguro, já estávamos sem segurança.
Ficamos em silêncio por breves segundos até que ela segurou minha mão.
— Você desistiu…
— É…— suspirei, encarando qualquer coisa a minha frente — espero não ter feito a escolha errada.
— Você não fez. Com o tempo vai descobrir que não fez. Mas por que?
— Por que amo você mais que tudo! Não tive coragem.
Escutei ela sorrir.
— Eu também te amo. Obrigada por não desistir de mim, de nós…— Ela virou meu rosto para olhá-la, também se virando para mim…— todo dia daqui para frente, eu vou buscar fazer algo diferente para te provar que você é e sempre será o amor da minha vida e nada menos que isso. Me perdoa por tudo oque fiz, jamais farei algo parecido com isso.
Segurei suas mãos, fazendo um carinho sutil com o polegar.
— Simone, eu realmente espero que você demonstre isso com ações, por eu não vou suportar ser tratada como antes. Não há amor nesse mundo que suporte humilhação e negligência, passamos por um problema muito grande e grave, que afetou não só nosso relacionamento como nosso emocional e psicológico. Eu ainda não estou bem, mas longe de você eu sabia que seria pior, precisamos uma da outra para recomeçar.
Sei que estávamos num momento de reconciliações, mas eu precisava deixar claro as coisas que sinto. Sendo bem verdadeira, eu não saberia mesmo continuar sem ela, Simone e eu éramos uma da outra. Fazíamos parte da caminhada uma da outra, então sem isso, ficaríamos perdidas pelo caminho.
— Eu sei, meu amor…sei o quanto machuquei você, não só psicologicamente, mas fisicamente também….— ela lamentou, passando a mão sobre as marcas dos meus machucados.
— Essas marcas vão sumir com o tempo, mas as marcas interiores, essas eu já não sei quanto tempo vai levar e se vão desaparecer.
— Vão! Com muito amor e carinho elas vão sumir sim.
— Sobre mim, também peço desculpas por atribuir a você as minhas decepções amorosas anteriores, disso você não teve culpa alguma. Sou sua e você é minha, o resto passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]
Fanfiction+18 | Sparks conta o romance temporariamente secreto entre Simone e Soraya, duas amigas de longa data, mas que agora disputam o mesmo cargo; o de Presidente da República. Após árduos debates, gravações, entrevistas particulares e todo o turbilhão de...