{ Soraya }
Acordei às seis da manhã e acabei perdendo o sono, não consegui mais voltar a dormir. Saí da cama devagar não acordar Simone, coloquei meu roupão e me sentei na cadeira de frente para a janela de vidro que dava para ver lá fora a quantidade de neve que caia. Recolhi minhas pernas junto ao peito e as abracei, admirando minha aliança no dedo da mão.
Quando fechei brevemente os olhos, me lembrei do dia em que conversamos no camarim após o debate na Globo. Aquele dia foi perfeito, tirando o fato de um cara ter quase atirado em mim.
A forma como ela me protegeu ali e nas inúmeras outras vezes que passamos no senado, lado a lado. Nunca ousamos nos separar, sempre fizemos tudo juntas, e curioso é o destino. Passamos todos esses anos juntas como amigas e só agora o sentimento veio à tona. Tudo já estava encaminhado e nunca percebemos.
Daqui para frente eu tenho que dar um jeito no meu emocional, me sentir suficiente, porque no fundo eu sei que sou, só não consigo pôr em prática.
— Bom dia — voltei à terra com ela me abraçando por trás, me dando um beijo no rosto.
— Bom dia, meu amor.
— Oque faz aí? Ainda está tão cedo, vem pra cama, vem — me pegou pela mão e voltamos aos lençóis.
— Perdi o sono — deitei a cabeça no peito dela.
— Ontem, antes de dormir, fiquei fiquei pensando numa coisa e quero saber se concorda comigo — levantei a cabeça, ajeitando meu corpo sobre o dela, num encaixe confortável.
— Oque?
— Você sabe que em janeiro vamos tomar posse e aí teremos mil coisas para fazer ao mesmo tempo. Consequência disso? Menos tempo para nós duas, com isso eu estava pensando em marcar nosso casamento para dezembro mês que vem, oque acha?
Um brilho surgiu no meu rosto.
— Eu acho perfeito, um sonho que parecia tão distante finalmente poder se realizar, é maravilhoso, meu bem! — dei um selinho nela — Mês que vem…nem acredito.
— É, assim teremos tempo para pensar em tudo. Convidar as pessoas, planejar o local da cerimônia, vai ser do nosso jeitinho para que tudo seja perfeito. Só não prometo segurar minha emoção quando te ver entrar…
— Então seremos as duas a chorar.
— Vai ser lindo, tenho certeza!
— Vai!
Nos olhamos por uns longos e deliciosos minutos, apenas transmitindo nosso amor uma para outra.
— Vou pedir nosso café da manhã — Simone sugeriu.
— Pode deixar que eu peço.
— Em Russo?
— Sim! Eu falo. Ou você acha que só sei o francês que te ensinei?
— Olha, cada dia mais surpresa.
______________________
[ Brasil ]
— Bom dia, sargento. Mandou me chamar? — Jeiza entrou na sala e fechou a porta.
— Sim, senta.
Ela puxou a cadeira e se sentou.
— Você me pediu um tempo para pensar em relação à segurança da vice-presidente Soraya. Já faz algumas semanas e até agora não me deu outro posicionamento. Tem algo a dizer?
Um pouco hesitante, ela o olhou.
— Ainda não sei.
— Está desistindo, soldado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]
Fanfiction+18 | Sparks conta o romance temporariamente secreto entre Simone e Soraya, duas amigas de longa data, mas que agora disputam o mesmo cargo; o de Presidente da República. Após árduos debates, gravações, entrevistas particulares e todo o turbilhão de...