Capítulo 21

8.9K 642 1.9K
                                    

Hey, galera mulheres. Seguinte, já defini a música para os momentos das duas, os momentos de carinho e lembranças, uma é:

Amor e Ilusão


Escolhi essa 👆 porque a letra me lembrava ela e em particular me lembra uma pessoa que gosto muito.

A segunda música é:

Dengo

Essa já é para os momentos de mais 🔥 entre elas.

Era isso, bom capítulo para vcs. E não me matem, por favor!

___________________________________________


— Está se sentindo melhor? — Simone perguntou.

— Estou, acho que uma boa noite de sono vai me ajudar, só não posso ter pesadelos de novo — Soraya respondeu avaliando a lista que havia feito com as coisas que Simone não poderia comer durante aquele período.

— Vai sim, esse cházinho que estou fazendo aqui vai te fazer dormir — ela disse mexendo umas folhas dentro de uma pequena chaleira no fogo.

— Tome aqui, Simone, coloque isso também — Marina apareceu trazendo um pequeno ramo de alguma folhagem.

— Ah, obrigada, Marina. E oque é isso?

— Cidreira, ela vai dormir a noite toda.

Soraya enquanto isso abriu a geladeira e avaliou por cima dos óculos que usava, algo que lhe chamou atenção. O pudim estava com uma única fatia desfalcada.

— Marina…

— Sim — a mulher olhou.

— Passou a comer pudim, agora?— Questionou apoiando um braço na porta aberta da geladeira.

Simone e Marina se olharam cúmplices.

— Não entendi — fingiu.

— Você não gosta de pudim, eu não comi ainda, então quem foi?

— Quem disse a senhora que eu não gosto? Gosto sim, tu que não tá lembrada, visse?

Soraya fechou a porta, deu a volta na bancada e se debruçou encarando as duas com os olhos semicerrados.

— Marina, Mariana… vamos, desembucha. Acho que até já sei quem foi — ela encarou Simone, que disfarçou — Vida?

Simone coçou a nuca e encarou Marina.

— Foi só um pedacinho… — confessou.

— Mas foi eu que dei. Tadinha, dona Soraya, ela só queria um pedacinho e eu dei. Não ia deixar a bichinha aí aguando.

— Ah, mas eu não acredito nisso. Marina, tenho certeza que você leu a lista que fiz. Olha, não tá tão difícil assim. A lista é organizada da seguinte forma, pinos vermelhos são oque a Simone não pode comer em hipótese alguma, os amarelos são os que só podem moderadamente e os azuis são tudo oque ela pode. Deu um trabalho enorme para fazer isso.

SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora