Capítulo 40

5.4K 416 479
                                    

A partir desse capítulo, começa a reta final da fanfic. Meu coração já tá triste só em pensar na despedida, mas é muito bom concluir uma obra na qual as pessoas gostaram, isso que importa.

________________________

{ Soraya }

— Jeiza? — chamei.

A mulher de farda azul e cabelos presos, se virou em meio aos demais com quem conversava e me olhou. Sei que reconheceu minha voz de imediato. Tomando passagem entre eles, ela veio me abraçar.

— Saudades — Disse Jeiza me dando um beijo no rosto antes de se separar de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Saudades — Disse Jeiza me dando um beijo no rosto antes de se separar de mim.

— Eu também. Como foi esses dias, tudo bem?

— Tudo bem, sim. E vocês, foi tudo bem na viagem?

— Foi maravilhoso, tudo incrível.

— Fico feliz!

— Precisava ver você! E além do mais, vim te buscar, temos uma reunião com toda a equipe de transição, você terá que ir junto.

— Eu sei, tenho toda a sua agenda. É daqui a quarenta minutos, certo? — confirmou olhando seu relógio de pulso.

— Isso mesmo, tô gostando de ver — ela ergueu uma mão e a outra segurou, enquanto riam — Vamos?

— Vamos!

Um barulho de buzina fez as duas olharem. Simone parou o carro na entrada do local, com mais dois veículos atrás, provavelmente os que faziam sua segurança diária. Ao descer o vidro.

— Simone chegou.

— Eu vou na viatura logo atrás — informou e foi.

______________________

Vera entrou no quarto que agora era o de Benjamin. Naquele momento a criança estava sozinha no berço, dormindo. A mulher caminhou lentamente à passos silenciosos até o leito do menino e o estudou. Debruçando o antebraço no apoio do berço, ela ameaçou tocá-lo, mas não o fez, talvez suas unhas grandes e pintadas te preto poderia acordá-lo e provocar um alarde que ela não queria.

[...]

Em paralelo, Luiza conversava com Gael no quarto do casal.

— Então quer dizer que eu e meu filho fomos uma moeda de troca para a doente da Vera prejudicar a vida de outras pessoas? — A mulher caminhava de um lado para o outro na frente de Gael, que estava sentado na cama.

— Luiza, fica calma…

— Não me pede calma — ela quase gritou — eu já devia ter desconfiado, me trazer de volta depois de tantos anos, assim de graça? Mas eu sou uma burra mesmo.

— Meu amor, você precisa entender que vocês são tudo oque eu tenho! Quando ela me apresentou a chance de ter você de novo, eu não pensei duas vezes. Não vou perder vocês mais uma vez, não vou!

SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora