{ Soraya }
Quando a raiva me sucumbia, infelizmente eu não tinha o mesmo equilíbrio para medir as palavras que saiam da minha boca. Elas simplesmente saltavam e quando via, já tinha feito estrago onde eram lançadas.
Mas alguém nesse mundo teria que me compreender, não é possível que só eu estivesse vendo aquelas mulheres sorrateiramente dando em cima da Simone.
— Agora ser minha mulher foi uma péssima ideia? É isso mesmo? — Simone me olhou com uma cara indecifrável.
Respirei fundo, tentando acentar a minha raiva.
— Simone, eu sou sua mulher. Estamos prestes a dar um passo muito importante que é o nosso casamento, que nada mais é do que uma pública confissão de amor diante do país inteiro. Eu já passei por um casamento muito difícil, onde eu não tive apoio, confiança, amor, carinho, companheirismo e muitos outros elementos importantes para uma união saudável. Eu não quero viver isso com você. Eu já não sou segura de mim o suficiente, já não acredito tanto assim em mim, e passar por esse tipo de situação só ajuda a piorar minha autoestima que você sabe mais do que ninguém que nunca foi lá essas coisas. Não quero me fazer de coitada, nem mesmo parecer ingrata diante do convite de ser sua vice, mas você é minha parceira, eu morro de medo de perder você para qualquer outra mulher mais interessante, mais inteligente…sei lá. Não pense que gosto desse ciúmes todo, não, não gosto. É apenas insegurança. Apenas medo de perder você.
Finalmente consegui colocar para fora tudo oque me incomodava.
— Soraya, não estou te julgando por sentir ciúmes, isso é normal. Afinal, eu também senti de você com a Jeiza. Mas você já me viu alguma vez dar condição ou abertura para alguma das duas ou algo parecido com isso? Janja é casada com o Lula e a Vera não sei, mas também não me interessa.
— Simone, eu já fui corna!
Ela me olhou com surpresa e choque.
— Eu sei oque é se dedicar a uma pessoa e acabar descobrindo no final que você amava por dois. Só você ainda enxergava os sonhos, a única que ainda fazia planos. Isso dói muito. Meu casamento com o Carlos nem sempre foi ruim, tivemos uma época que realmente foi amor, mas foi se deteriorando com o tempo, até que ele me traiu de fato. Não quero nem sonhar em viver isso de novo.
— Eu jamais trairia você!
— Será mesmo? — Encarei propositadamente os olhos dela — se eu não sou suficiente para você, se não estou à altura de vossa majestade, me avise e eu saio da sua vida. Dane-se cargo, posto, não importa nada disso, até porque te amo por quem você é, apenas a minha Simone.
— Eu também amo você. Soraya, você é muito mais do que sonhei viver um dia. Eu me casei, tive filhos mas não fui feliz da forma como estou sendo agora. Demorei tantos anos para te ter, imagina se vou agora meter os pés pelas mãos e correr atrás de outra mulher? Foi você quem eu escolhi, e vai ser assim pro resto da vida.
Desviei o olhar para o chão, tentando absorver aquilo. Mas a verdade era que eu já estava muito cansada, cansada de viver de aparências, de ser só um troféu na mão de alguém. O anúncio do nosso relacionamento serviu muito bem para alavancar a nossa carreira política, nossas redes sociais, os ciclos de amizade, enfim. Mas nada daquilo me importava de fato, para mim ela era apenas a Simone, a mulher por quem me apaixonei.
— Eu só quero que saiba de uma coisa, eu não estou aqui para ser usada de forma alguma! — Pontuei — Eu preciso descansar. Você hoje dorme no quarto de hóspedes, no sofá, enfim, não me interessa. Eu só preciso ficar sozinha — peguei minhas coisas e subi as escadas sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]
Fanfiction+18 | Sparks conta o romance temporariamente secreto entre Simone e Soraya, duas amigas de longa data, mas que agora disputam o mesmo cargo; o de Presidente da República. Após árduos debates, gravações, entrevistas particulares e todo o turbilhão de...