Capítulo 30

10.1K 698 1.6K
                                    

{ Simone }

De tanto estudar as expressões dela, notei que Soraya tinha um jeito de dormir bem sereno. A tranquilidade ao respirar, a forma como ainda estava agarrada a mim. Tudo nela era um fascínio, o nariz perfeito, a boca desenhada e os cabelos quase perdendo o loiro. Ela não tem ideia do quanto é importante para mim, o quanto quero cuidar dela, tratar dessa insegurança toda, fazer dela a mulher mais feliz desse mundo.

Agora o céu estava escuro, não se via mais o brilho das nuvens através da pequena janela, sentia-se apenas o silêncio do ambiente.

Aos poucos Soraya foi acordando e buscando se situar onde estava.

— Oi, você pegou no sono.

— Quanto tempo dormi?

— Meia hora.

A carinha amassada dela e os olhos inchados me fizeram ficar admirando.

— Por que não me acordou?

— Estava dormindo tão tranquilamente, não iria te acordar. Como você está se sentindo em relação a nossa conversa?

Soraya colocou os pés para cima, se ajeitando no lugar de frente para mim, encostada na parede da janela.

— Tem coisas que ainda estão na minha cabeça.

— Como oque?

— Vera e Janja! Você percebe que ela tem segundas intenções?

— É, com a Vera eu percebi a forma como ela se achega até mim, é totalmente diferente com qualquer outra pessoa. Mas eu te prometo que não vou deixar nada acontecer, desculpe se antes eu fingi não ver. Nossa relação será estritamente profissional, somente isso.

Ela deitou de leve a cabeça e sorriu fraco.

— Assim espero! Não gosto delas. Não gosta dessa situação toda. Parece que nossa vida só funciona quando estamos longe de tudo oque pode nos causar problemas.

— Às vezes também tenho essa impressão. Mas me diga uma coisa, quando fez acompanhamento psicológico depois do meu atentado, você viu melhoras?

— Sim, agora eu consigo dormir sem ter pesadelos horríveis. Minha mente já entendeu que você está bem. Eu tô bem!

— Então você e eu iremos fazer um acompanhamento juntas para ver como vamos nos sair. Você precisa sair desse complexo de inferioridade, meu amor. Precisa entender que você é sim suficiente para mim e como mulher também. Oque acha?

Ela entortou os lábios igualzinho a mim.

— Acho ótima ideia. Todas as minhas sessões foram ótimas, minha psicóloga é incrível. Você estando lá vai ser maravilhoso. Vou adorar.

— Então estamos combinadas, agora vem cá, vem — chamei — tá frio, deita aqui — a poltrona que eu estava dava quase para deitar, então coloquei ela sobre mim e cobri.

— Saudades de você — ela sussurrou no meu ouvido.

— Eu também — me arrepiei inteira sentindo ela colocar as mãozinhas quentes por dentro do meu casaco — não podemos…

— Podemos sim — ela colocou uma perna de cada lado e me prendeu com as coxas — Não sei se aguento esperar esse tempo todo até chegar no hotel.

— Vai ter que aguentar, Soraya seus gemidos são altos, isso aqui dentro não vai dar certo — lembrei — se conseguir se segurar, te prometo uma noite incrível no hotel.

Seus olhos brilharam para mim, juntamente com aquele sorriso lindo.

— Tá bem! — ela ficou me olhando, desenhando linhas imaginárias no meu rosto com a pontinha do dedo — estava com muitas saudades de você.

SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora