Capítulo 09

12.4K 753 1.3K
                                    

{ Simone }

Fiquei impressionada como cada detalhe daquele quarto tinha um pouco da característica de Soraya. Das paletas de cores à mobília, tudo lembrava ela. Me guiando pela mão, ela me levou até lá. Acho que nunca sonhei tanto com uma coisa, como sonho agora em passar cada segundo do meu dia pertinho da minha loira. Puxei ela pela cintura assim que fechei a porta atrás de mim, afastei seu cabelo do pescoço e dei vários beijos por ali.

Em seguida desci minhas mãos para a cintura dela e subi com elas por dentro da blusa fina, mapeando tudo até chegar numa das minhas partes favoritas, os seios. Tarefa difícil escolher qual parte eu gostava mais, já que a mulher toda era linda, dona de um corpo totalmente em forma, condizente com a idade dela, a pele lisa e macia, o frescor…

Seu corpo virou de frente para mim, terminando de abrir minha blusa e tirá-la de vez. Depois que finalmente se livrou da peça,  ela me olhou de um jeito que realmente me senti uma presa. Com uma intensidade de predadora, ela pegou minha mão e me levou até a cama, me sentei na mesma por sua influência. Soraya ficou de pé na minha frente e tirou a blusa lentamente, me fazendo engolir em seco. Depois foi a vez do short e eu posso jurar que se ainda existia um mundo lá fora, eu já não fazia parte dele, pois ela conseguiu capturar toda minha atenção ao ficar apenas de calcinha na minha frente,  me dando água na boca.

Ela se inclinou até mim e chegou pertinho do meu ouvido, puxando o lóbulo com os dentes.

— Acho que a minha mulher está muito vestida — me beijou no pescoço — eu disse que não te queria de roupa — suas mãozinhas foram até o fecho no meu sutiã e o tirou.

Em seguida ela sentou no meu colo, pondo uma perna de cada lado, ficando tão pertinho de mim que pude sentir o coração dela batendo em ritmo descompassado.

— Então quer dizer que sou sua mulher? — perguntei ameaçando beijá-la.

— Não só isso, é o amor da minha vida também…. — confessou olhando nos meus olhos.

Com toda certeza já não era mais paixão, era amor. Acho que sentia por ela a forma mais sublime de amar alguém.

— Eu também te amo, minha loira.

Nos beijamos com tanto carinho e amor, mas que não foram suficientes para sobrepor o fogo que consumia nossos corpos, matei toda minha vontade de apertar e bater naquela bunda que me deixou louca várias vezes.

— Acho que agora é sua vez de conhecer o céu — sussurrou no meu ouvido.

Só fui começar a entender do que ela estava falando, quando ajoelhou na minha frente, desabotoando minha calça, puxando pelas minhas pernas, subindo com beijos pelas minhas coxas, arrastando os lábios, deixando mordidas, fechei meus olhos, deixando ela fazer oque quisesse comigo. Oque ela fez com a minha calça, foi feito com a minha calcinha. Com o olhar fixo nos meus, ela sorriu perigosamente e passou a língua nos dentes, como quem iria me comer, e bom, acho que era exatamente isso que ela ia fazer.

{ Soraya }

Beijei cada parte da pele dela, no interior das pernas foi meu lugar favorito, até chegar naquele ponto onde minha boca já salivava só de imaginar. Arranhando as coxas dela com as minhas unhas, finalmente dei uma lambida em sua vagina, deixando a saliva molhar, pois não havia nada melhor que um lubrificante natural. O corpo dela reagiu na mesma hora, me deixando com ainda mais tesão vendo a expressão de prazer no rosto dela.

Subi com ela para a cama, na intenção de ficar mais confortável,  então voltei ao meu esporte favorito, lamber e chupar cada catinho daquela que tinha acabado de se tornar a visão mais maravilhosa que já tive. Abri as pernas dela, agora fazendo carinho em suas pernas e voltei a acelerar o ritmo da língua, conseguindo finalmente desmontar ela e descobrir outra preciosidade nela, Simone sabia gemer bonito, meu Deus,  gostosa em todos os sentidos.

SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora