{ Simone }
Dois dias se passaram e meu status com Soraya se encontrava instável. Não estávamos nos falando direito, e um dia longe dela já me fazia mal. Como parar o tempo ou voltá-lo não era possível, dali para frente restava agir para tentar mudar aquela situação. Então, quando parei para reparar, já era Natal, uma data tão especial, mas que calhou de cair justo num momento tão turbulento e conturbado em nosso casamento.
Naquele dia, começamos a planejar como tudo seria. Nossas filhas passariam conosco, junto de Marina em minha casa, até aí tudo normal. Mas oque me deixou mal naquela noite foi a distância entre nós, Soraya estava nitidamente triste, mesmo estando linda e radiante na beleza. Faltando algumas horas ainda, ela terminava de colocar os brincos na frente do espelho da sala. Quando me aproximei, ela me olhou de relance pelo reflexo, ignorando minha presença.
— Está tão bonita — elogiei, mas ela não disse nada, apenas parou e abaixou o olhar.
Fiz ela se virar para mim e levantei seu rosto com a pontinha dos dedos.
— Eu te amo tanto, Soraya. Não quero te ver triste desse jeito por minha causa, me desculpa. Desculpa não te tratar como merece, por não acreditar em você e colocar tudo como ciúmes.
Seus olhos me encaravam de forma tão penetrante que quase me desconcentraram. Aqueles olhos tão intensos, as vezes pareciam ver através de mim, minha alma.
— Me perdoa? — passei meu polegar em seus lábios, olhando para os mesmos.
Quando me aproximei para beijá-la, ela se esquivou indo para trás mas não se afastando completamente.
— Sabe quem você está parecendo, Simone? O Carlos! — disse ela com voz baixa, uma expressão de decepção ou tristeza.
Aquela comparação me fez franzir a testa em indignação.
— Não me compara a aquele homem, Soraya. Não tenho nada haver com ele.
— Tem, tem sim. Você me machuca e depois tenta tapar o buraco com beijo, com presente, com desculpas. Simone, me casei com você justamente por ser diferente, honesta, compassiva, boa e porque me amava incondicionalmente.
— Amava, não. Eu amo você!
— Só falar não adianta. Sei que já demonstrou muitas vezes, mas parece que se acomodou com o tempo, não sei. Você simplesmente não liga mais para oque eu falo. Simplesmente oque eu digo a você que me incomoda, você descarta e denomina como ciúmes!
Minha consciência pesou de uma forma tão significativa.
— Me desculpa. A última coisa que quero é que não se sinta importante para mim. Meu amor, você é tudo para mim, Soraya. Eu odeio a ideia de ver você triste, se afastando de mim ou talvez deixando aos poucos de me amar — sentou no braço no sofá, ainda bem próxima dela.
— Simone, eu não deixei de te amar. Só quero que acredite em mim! Apenas isso, não é pedir muito. Quero que confie em mim, você é tudo oque tenho de mais valioso na vida, se eu não puder contar com você, com quem vou contar ? Não quero uma solução momentânea, não quero resolver nada por hora, quero um ponto final nessa situação. Ou você passa a confiar na mulher com quem casou, ou eu sinceramente não sei se vou ter forças para segurar essa barra sozinha.
— Está falando do nosso casamento? — questionei sentindo meu coração acelerar.
— Simone, não é nada disso. Eu só não serei mais a mesma com você. Simples!
Engoli em seco, franzindo a testa novamente em sinal de pensamento. Enquanto ainda olhava para baixo, segurei a mão dela.
— Oque eu posso fazer para que você me perdoe e fique tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]
Fanfiction+18 | Sparks conta o romance temporariamente secreto entre Simone e Soraya, duas amigas de longa data, mas que agora disputam o mesmo cargo; o de Presidente da República. Após árduos debates, gravações, entrevistas particulares e todo o turbilhão de...