Capítulo 25

8.6K 684 1.9K
                                    

Oi amores, então, o período eleitoral finalmente acabou, pelo menos na questão de votos e etc. Tudo já foi definido pelos próximos quatro anos.

Com isso, eu quero saber de vocês em relação a fanfic. Até o momento eu não tenho ainda um capítulo definido para término, tudo vai depender se vocês vão ou não, continuar lendo. Porque tô perguntando isso? Pq a onde vai passar, por isso quero saber se vocês vão continuar lendo ou se já posso estabelecer um capítulo para conclusão?

_______________________

— Soraya, estamos atrasadas, vamos — Simone gritou do pé da escada, visivelmente impaciente com tanta demora.

— Se acalme dona Simone, daqui a pouco vai ter um passamento — Alertou Marina.

— Aí, mas tanta demora assim? Ela por acaso vai casar?

— Ah, mas olhe! A senhora ainda não viu nada, deixa ver quando chegar esse dia, a senhora vai ter que esperar e muito, visse!

— Aí Marina! Não diz isso não.

A mulher riu.

— Fique calma, já já ela desce aí.

As duas haviam sido convidadas para o aniversário de Janja, na casa de Lula. O tema seria baile de gala, por isso, trajes à caráter foram exigidos para a ocasião. Todas as pessoas mais importantes, dos mais altos escalões monetários e sociais estariam lá para prestigiar a mulher do ex-presidente. Então, logo a atual presidente e primeira-dama não poderiam se sair por menos. Simone optou por um elegante macacão preto feminino com um cinto discreto marcando sua cintura e salto alto. Seus cabelos ondulados, o que era bem raro, já que eram bem lisos e uma maquiagem ressaltando ainda mais sua beleza.

— Eu já vou, Simone. Que coisa!

O barulho do salto alto de Soraya quase fez Simone contar quantos degraus a escada tinha. Mas tudo ao redor desapareceu quando ela avistou sua mulher mais bela do que qualquer uma que já tenha visto em toda a sua vida. Marina olhou para a feição paralisada de Simone e riu balançando a cabeça em negativo.

— Parece até que tá vendo um anjo.

— Quase isso!

A outra terminou de descer as escadas com o olhar fixo no de Simone.

— Gostou?

Soraya deu uma voltinha, exibindo o vestido de seda na cor marsala com uma fenda aberta até a metade da coxa, os seios comportados no lugar, os cabelos agora grandes arrumados e lisos para trás, envoltos num penteado elegante e uma maquiagem de olhos pretos e batom vermelho. Propositadamente ele caminhou até Simone e deu um selinho, sorrindo.

— Estou ou não estou linda?

— Acho que perdi as falas — respondeu ainda  atônita, sentindo a boca seca e a mente viajar.

Aos pouquinhos ela se aproximou e deu um outro selinho nela.

— Então trate de recuperar, minha vida. Pois estamos atrasadas, vamos?

— Vamos!

— Vão com Deus, juízo as duas.

— Beijo, Marina.

_______________________

O local escolhido para a festa de aniversário de Janja parecia muito com o famoso castelo de Chantilly localizado na França, tinha toda a arquitetura e ambiente. A entrada, com um tapete vermelho, relembrando o glorioso Red Carpet nos Estados Unidos, foi a recepção calorosa junto aos inúmeros fotógrafos que se espremiam para captar um registro dos celebs convidados.

SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora