Deixa uma água perto de você. Se o capítulo tiver bom, você vai precisar!!!! 😉🔥_____________________________
Saltos largados pelo caminho. Algumas coisas caíram pelo chão com os esbarros das duas. O sol já raiando do lado de fora, iluminando a cidade maravilhosa, e especificamente onde nos hospedamos.
[ Soraya ]
Nos escoramos uma na outra, numa exploração pelos longos corredores daquele Palácio. Meu Deus, era nossa primeira vez ali, não sabíamos onde ficava nada, muito menos o nosso quarto. Mas com um lapsos que veio a minha mente, sobre as instruções que recebemos, não sei como, consegui achar o quarto, que por sinal parecia uma casa. Posso jurar que naquele espaço caberiam dez famílias de vez.
A mobília era antiga, rústica e clássica. Combinava muito bem a arquitetura do imóvel, achei lindo. Voltando ao fato de que nós duas estávamos muito bêbadas, eu tranquei a porta quando entramos.
Caminhamos até a cama, onde caímos mortas de cansadas.
— Eu me sinto moída, nunca, em toda a minha vida, eu passei de uma taça de vinho, e agora estou aqui bêbada — Ela lamentou de forma tão engraçada que não consegui não rir.
Subi em cima dela, deitando sobre, ganhando um carinho.
— Xiiii, eu adorei você bêbada e os beijos que me deu. Por mais vezes assim, viu — disse vendo ela me olhar com aquela cara amanhecida.
— Hum, nem pensar. Agora deita aqui, deita.
Só me lembro de caímos no sono quase ao mesmo tempo.
[...]
Acordamos duas horas depois na mesma posição em que dormimos. Eu sentia meu corpo todo mole e exausto.
— Simone, amor…— Tirei seu cabelo do rosto.
— Hum — Resmungou.
— Acorda, vida. Tira essa roupa, vem tomar um banho. Vou ligar a banheira, tá? Levanta — Prendi meus cabelos, caminhei até a mala, peguei algo para vestir e fui para o enorme banheiro.
Acendi as luzes e me deparei com um espelho enorme igual ao nosso de Brasília. Tomei horror da minha cara amassada, então já comecei logo o processo de me desmontar. Tirei os cílios postiços, as pedras brilhantes que ainda estavam no meu rosto, abri minha saia atrás e larguei no chão. Fazendo o mesmo com o abadá e por fim o sutiã. Desisti de tomar banho de banheira e parti para uma água gelada do chuveiro mesmo. Liguei a forte ducha e soltei os cabelos, permanecendo imóvel embaixo d'água.
Relaxando de costas para a entrada, senti as mãos de Simone me agarrar por trás. Não trocamos palavras, apenas um abraço gostoso quando me virei de frente para ela. Deitei a lateral da minha cabeça do ombro dela, sentindo um carinho nos meus cabelos molhados.
— Te amo — Declarou baixinho com um beijinho na minha testa.
— Eu também — Levantei minha cabeça beijando a boca dela.
O banho dessa vez terminou rápido. Nós estávamos ainda muito cansadas para qualquer coisa além disso. Nos vestimos, o ar condicionado foi ajustado e fomos dormir mais uma vez.
________________________
No dia seguinte…
[ Simone ]
Me sentia renovada após dormir por quase doze horas direto. Por conta do Carnaval, eu e Soraya ganhamos uma pausa na agenda. Prontas apenas para coisas urgentes. Então tínhamos tempo de sobra para descansar e curtir uma a outra um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]
Fanfiction+18 | Sparks conta o romance temporariamente secreto entre Simone e Soraya, duas amigas de longa data, mas que agora disputam o mesmo cargo; o de Presidente da República. Após árduos debates, gravações, entrevistas particulares e todo o turbilhão de...