Gabi
Digamos que meus relacionamentos antigos não foram tão saudáveis.
Tem coisas que eu tô vivendo com a Milena que é muito novo pra mim.
Nos meus namoros antigos eu deixava de fazer muita coisa, de encontrar com uns amigos, ir pra festas, me divertir, dançar, cantar... Ou seja, fazer tudo que eu gosto.
Então eu só fazia isso quando tava solteiro.
Só que agora é diferente.
Minha namorada curte comigo e não corta minha onda.
É como se as outras cortassem minhas asas e ela me ajudasse a voar.
E isso é foda pra caralho.
A gente tá em uma balada aqui de São Paulo e eu nem sei o nome, só sei que é boa.
Tô bebendo, o que não é novidade, enquanto a Milena tá dançando junto com uma mulher que ela acabou de conhecer no banheiro.
Eu acho engraçado como as mulheres fazem amizade tão rápido.
Se encontram no banheiro, trocam três palavras e viram melhores amigas.
E o Fabinho já tá de olho nela.
- Uhuuul, esse lugar é top- o Gustavo chega todo animado e com uma lata de cerveja na mão.
Digamos que isso aqui seja pra maiores de 18 anos, mas com ele tava comigo nem precisou apresentar a identidade
A Milena obviamente foi contra essa ideia, mas zero condições de deixar ele sozinho lá no meu apartamento, tinha uma grande possibilidade de quando a gente chegasse lá e aquilo ter virado um puteiro.
- Você tava aonde?- pergunto.
- Ali com uns parceiros.
- Que parceiros?
- Que eu conheci hoje- ri.
- Tá tampando a cerveja pra não sair o gaz?- olho desconfiado pra ele.
- Não, é que...- coça a cabeça.
- Gustavo...
- Oi gente- a Milena chega junto com a outra mulher e o Fabinho falta babar.
- Vou ali- o Gustavo diz e sai quase correndo.
Esse garoto é terrível e olha que nem é maior de idade ainda.
- Essa aqui é a Amanda- apresenta a mulher que dá um sorriso pra gente, na verdade pro Fabinho.
A Milena apresenta a gente pra ela e em seguida vem pro meu lado, me dando um selinho.
- Pra onde o Gustavo foi?
- Ele falou que tá com uns parceiros por aí.
- Que parceiros?
- Que ele fez hoje. É de família fazer amizades em balada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.