Gustavo
Um concelho que eu acho que todo mundo tem que levar pra vida: não misturar bebida.
Mas eu não sigo meu próprio concelho.
Sou mó idiota, tô ligado.
Agora eu tô aqui numa situação tão precária que não consigo nem dar um passo sem tremer as pernas e quase cair pra trás.
Ainda bem que minha irmã já foi embora e não tá me vendo assim, o pior é que amanhã eu tenho um monte de atividade da escola pra fazer.
Pô, agradeço a escola por ter me ensinado tanta coisa, mas acho que a gente tinha que sair assim que aprendesse a ler.
História ensina coisa do século passado, pra que a gente tem que saber disso? Eles dizem tanto que temos que focar no futuro e ficam voltando no passado.
Geografia, me digam que inventou essa matéria dos infernos. Não preciso disso não.
Inglês? Nem do país eu vou sair.
Tem biologia que fala das plantas, mas é uma puta hipocrisia já que a maconha também é uma planta, que também é medicinal, e ninguém fala nada.
Aí tem outras matérias, mas matemática com toda a certeza é a pior.
Tava tudo mais ou menos mas só piorou quando inventaram de misturar letras com números.
Um diabo de y e x sei lá o que, juro, não dá.
Meu cérebro da uma bugada do cacete e eu não sei nem por onde começar.
Mas por qual motivo eu tô falando da matéria da escola mesmo?
Tá vendo só, tô malucão.
Termino de beber a minha cervejinha na maior paz e depois dou uma tragada no baseado.
Sim, sou daqueles que reclama que tá bêbado e mesmo assim continua bebendo.
A festa já tá no finalzinho, só tem um pessoal que não se toca pra ir embora. Sou um deles.
- Para de fumar, garoto- a Dhio diz e eu dou risada- maconheiro.
- Por isso que tu gosta- solto a fumaça pro alto e ela revira os olhos.
Mó gata essa garota, papo reto.
Dou um passo e abraço ela, obviamente quase caio no chão porque não tô aguentando ficar em pé.
- Você não tá bem- ri.
- Tô ótimoooo- sorrio todo besta- você é muito gata- seguro em seu rosto e selo nossos lábios- minha gostosa.
- Vamos embora?
- Não porque se a gente chegar lá no apartamento do seu irmão ele vai ver que eu tô malucão e vai contar pra Milena que vai ficar puta comigo e me dar o maior esculacho da vida.
- E desde quando você liga?
- Eu não ligo, mas ela disse que se eu bebesse muito iria me mandar de volta pra Angra hoje mesmo, e ela vai fazer isso se me ver assim.
- Caralho, você é menor de idade e tá bebendo assim- abre a boca- eu sempre esqueço desse detalhe.
- Eu também- dou risada e trago o baseado.
Encosto nossos lábios e solto a fumaça na boca dela que se afoga, me fazendo rir pra caralho.
- Seu besta- bate no meu ombro- não faz isso.
- Qualquer dia a gente ainda vai transar na onda.
Meu maior sonho é esse aí.
Deve ser incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.