Gabi
Enfim achei alguém mais competitiva do que eu: a Milena.
Ela fica surtando até por um jogo de fórmula 1, cara, não tem condições.
Quando eu ganhei ela comemorou como se fosse um título, o que me fez rir.
- Tô merecendo um prêmio, né?- falo enquanto ela beija meu rosto.
- Siiim, vou fazer um cafuné em você.
- Eu queria outra coisa, mas aceito isso também- faço um bico e ela ri.
- Vamos deitar lá no quarto, eu tô com dor nas costas.
- Deve ser o peso de carregar a beleza toda do mundo- falo e ela ri- tô falando sério.
- eu também, vamos subir?
- Uhum, quer que eu te leve nas costas?
- Tá falando sério?
- Tô.
Ela sorri toda animada e eu viro de costas.
Ela pula em cima de mim e eu seguro forte nas coxas dela, indo até a escada e começando a subir.
Péssima ideia que fui ter.
- Vamos meu filho, tu é atleta- da um tapinha no meu ombro.
- Ótimo incentivo.
- Sou boa pra isso- beija meu pescoço e eu enfim termino de subir todas os degraus, entrando no nosso quarto em seguida.
Ando até a cama e coloco ela no colchão.
Ajeito a temperatura do ar condicionado deixando bem friozinho.
Olho pra cama e a Milena tá deitada de barriga pra cima e meio pensativa.
Vou até lá e fico por cima dela, deitando em seu peito.
- Tá tudo bem?- pergunto enquanto faço uns desenhos imaginários em seu ombro.
- Tá sim- enrola uns fios do meu cabelo- só tô meio anciosa.
- Já disse que vai dar tudo certo na sua faculdade.
- Eu sei, mas é estranho chegar lá sem conhecer ninguém.
- Mas geral vai gostar de você.
- Mas fazer amizades é difícil.
- Sei disso, mas não precisa fazer amizade, tendo colegas que possam te fazer companhia lá já é legal.
- Uhum- susurra e eu levanto a cabeça, olhando pro rosto dela e dando um sorrisinho.
Cara, é bem maluco sentir tudo isso por ela, sério mesmo.
Eu nunca pensei que poderia amar tanto assim uma mulher que não fosse a minha mãe e nem a Dhiovanna.
"Ah, mas você já teve outras namoradas" mas nem se compara, com ela é tudo muito mais intenso.
- Que foi?- sorri envergonhada e passa o polegar pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.