Milena
Eu estou muito nervosa, tipo muito nervosa mesmo.
Hoje eu com o Gabriel viemos para a primeira consulta da gravidez, como eu já tinha marcado a consulta ontem, hoje já tirei sangue pra fazer os exames necessários.
Acabei de completar 4 semanas e não esperamos mais nada pra vir porque amanhã iremos viajar para Miami.
A princípio nada tava planejando, a Dhiovanna ganhou uma viagem de presente de aniversário e do nada o Gabriel decidiu ir também.
Tá, não foi tão do nada assim, o Gustavo também ia, obviamente o Gabi não iria deixar isso acontecer, então decidiu ir também e com isso eu também vou.
O que era pra ser uma viagem de casal entre os dois ganhou mais três acompanhantes, o Fabinho também vai.
Eles só tinham um sonho e uma viagem pra Miami. Deu tudo errado.
Voltando ao assunto consulta, nós viemos a uma clínica que foi recomendada pela Marília, ela disse que a gravidez do Totói foi toda acompanhada por aqui, e que é super seguro, não tem chances de ser vazada a notícia pro Léo Dias.
Eu acho que o Gabriel está mais nervoso do que eu, sério mesmo, ele tá andando de um lado pro outro enquanto esperamos a minha hora de ser chamada.
A gente está numa sala reservada onde não tem ninguém além de nós dois, essa clínica é bem conhecida pelas pessoas públicas que não querer que a gravidez seja exposta.
- Senta aqui- bato no assento do meu lado.
- Não, eu tô nervoso- passa a mão pelo cabelo- e tô fazendo uma nota mental do que perguntar pra ela.
- Não inventa de me fazer passar vergonha, Gabriel.
Antes que ele diga algo meu nome é chamado e a recepcionista aparece pra levar a gente até a sala.
Quando chegamos lá, entramos e já dou de cara com uma mulher de mais ou menos 40 anos de idade, não mais que isso, sorrindo.
Tem que sorrir mesmo, com o preço da consulta dava pra fazer o enxoval do bebê. Tá, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas é bem caro.
- Olá papais, meu nome é Gabriella e a partir de hoje eu vou fazer o acompanhamento da sua gestação- me olha.
- Oi- eu com o Gabriel dizemos juntos e ela nos guia até uma mesa, onde se senta na nossa frente e pega uma folha.
- Pelo que eu vejo aqui você fez os testes de farmácia e deu positivo, certo?
- Isso.
- 4 semanas?
- Começa a contagem a partir da última menstruação, né?- pergunto e ela confirma com a cabeça- então é isso.
- E é normal enjoar tanto de tanta coisa?- o Gabriel começa com a chuva de perguntas e eu me afundo um pouco na cadeira- porque ela tá demais, sério mesmo, tem coisas que ela amava comer que agora não consegue nem sentir o cheiro que já vomita.
- É normal sim, os três primeiros meses são os mais chatinhos para a maioria das mulheres.
Chatinhos? Tá sendo insuportável.
- E como tá sua alimentação, Milena?
- Tá péssima- o bocudo diz e eu bato em sua coxa- deixa eu falar a verdade- me encara e volta a olhar pra Gabriella- ela não tá comendo quase nada e quando come vomita, ontem pela manhã ela só comeu uma maçã e tomou suco de laranja, só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.