DOIS

23.6K 1.7K 803
                                    

Gabi

- Eu quero A, eu quero E, o gabigol vai comer pavê- a Milena canta enquanto tenta me fazer experimentar um pavê de chocolate que ela fez.

Só que assim, é a estética não é uma das melhores.

- Só um pouco, preto- tenta trazer a colher até minha boca- abre a boquinha.

- Sai- empurro sua mão- come você.

- Mas eu quero sua opinião primeiro.

- Isso parece cocô- digo e ela cai na risada- tô falando sério, que chocolate mais marrom é esse?

- É que ele tem pouco por cento de cacau.

- Não dá, tá mó feio.

- Mas tá gostoso.

- Então come.

- Beleza- leva a colher até a boca e come.

- Caralho, tá muito bom!- pega mais um pedaço.

- é?

- Uhum- sorri.

- Deixa eu vê- puxo ela pra um beijo, em seguida me afasto e passo a língua nos lábios- é, tá bom.

- Então come- empurra o prato novamente na minha direção.

Como eu sei que ela não vai desistir, começo a comer e tá bom mesmo, é só você não ficar encarando muito o doce.

- Cadê o Fabinho?- pergunta.

- Tá lá na sala.

- Vou levar um pedaço pra ele.

Ele certamente vai reagir igual a mim.

Eu tô falando sério, o chocolate marrom parece outra coisa.

Ela sai e eu vou atrás pra ver o que ele vai fazer.

- Toma- estende o prato na direção dele que encara aquilo por um tempo.

- O que é isso?- faz uma careta.

- Pavê.

- De barro?

- Não, besta, de bosta.

- Parece mesmo.

- EU DISSE- grito e o Fabinho ri, já a Milena faz careta.

- Vocês tão ligando muito pra estética e não pra gostosura que isso aqui tá, come logo- quase enfia o prato na cara dele.

- Tá bom mesmo, pode comer.

- Você já comeu?- pergunta pra mim.

- Sim.

Ele olha desconfiado pra gente e pega o prato, levando um pedaço logo em seguida a boca.

A expressão dele muda.

- tá bom mesmo.

- Eu arraso!- da uns pulinhos toda feliz e eu dou risada- Masterchef na veia, porra.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.Onde histórias criam vida. Descubra agora