Gabi
"Não dei vacina no meu filho, ele tá normal"
O filho: Gustavo.
Tenho certeza que minha sogra esqueceu de vacinar essa criatura, não é possível que uma pessoa seja assim natural.
Se bem que puro ele não tá, né?
O filho da mãe consegue segurar a língua dentro da boca? Não consegue, ele tinha que falar da gravidez!
Que ódio.
Não bastando isso ele veio acompanhado do policial que é meu vizinho, o pior é que a Dhiovanna tava junto.
- Quem tá grávida?- minha irmã pergunta novamente e eu me jogo em um poltrona. Foda-se que tô só de cueca.
- Quem ta grávida?- ele tenta reverter a situação.
Olho pra Milena que tá visivelmente bem irritada e me preparo pra prestar atenção na bronca que ela vai dar no irmão.
- Gustavo- se aproxima dele que chega a se sentar no sofá- você é menor de idade, lembra? Não pode beber e bebe, já é ruim, mas só piora quando você- aponta o dedo pra ele- fica fazendo isso em um local público correndo risco de qualquer pessoa ver, inclusive a polícia!
- Mas eu não imaginei que eles iam passar lá justo na hora que eu tava bolando um baseado- da de ombros- culpa deles que tavam no lugar errado e na hora errada.
Isso não é possível.
- Agora é culpa deles que estavam fazendo o trabalho? Se liga, cara, você não pode sair fazendo isso em qualquer lugar não, tá entendendo? Quando você for maior de idade pode fazer o que quiser da vida, problema seu, mas agora tem pessoas que podem se ferrar muito por conta dos seus erros.
Falou tudo, né? É.
- Ainda bem que agora eles aliviaram pro seu lado, mas imagina se você tivesse com mais maconha? A essa hora eu estaria saindo daqui pra ir na delegacia resolver suas merdas.
- Foi mal, eu só queria...
- Você tem que parar de fumar e beber álcool, chega!
Deveria ir ver se as janelas estão fechadas pra ele não se jogar aqui de cima?
- Pelo amor de Deus, não- se levanta- tira tudo que você quiser, menos isso.
- Vai mais, otário- falo e ele me olha bem bravo- você foi irresponsável.
- Eu tô ligado, não precisa ficar repetindo essa porra não. Sei que não deveria fazer isso no meio da rua, mas eu juro que não sabia que ia passar um carro da polícia ali perto, e também não sei porque esse preconceito todo com uma planta, vão se ferrar, a bebida que vocês tomam é bem pior que isso.
Eu dou risada.
Essa porra bebe mais que eu e vem com esse papo?
- Você bebe também- digo.
- Cara, você tá de cueca, o policial te viu assim, tá sem moral nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.