DEZ

20K 1.4K 710
                                    

Gabi

Tava sendo um dia tranquilo e calmo, tava tudo na paz do senhor.

Só que tudo desandou quando a Rafaella entrou no restaurante junto com os amigos dela.

Agora eu me pergunto: Porque essas coisas só acontecem na minha vida?

O olhar dela cai sobre a nossa mesa e eu desvio.

Se fosse antes eu certamente ficaria balançado com isso e se ela chamasse ia igual um cachorrinho.

Só que agora minha unica preocupação é saber se a Milena tá bem com isso.

Não deve ser legal, sei lá.

E pra piorar tudo eles se sentam na mesa do lado da nossa e a Rafaella se senta bem de frente pra cá.

- Que clima bosta que ficou- o Gustavo diz- ar ficou poluído.

- Fica quieto, garoto- a Milena diz.

- Mas ficou mesmo, senti daqui- o teto fala.

Coloco a mão sobre a coxa da Milena e dou um aperto, ela coloca a mão por cima da minha e faz um carinho.

Se fosse um ex dela que estivesse fazendo isso de ficar encarando nós dois igual a outra lá tá fazendo eu ia ficar puto.

Vontade de ir mandar tomar no cu.

- Quando o diabo não vem ele manda secretário- a Milena fala e a gente ri- tô falando sério, precisa ficar encarando assim? Se olhar matasse eu já tava estirada nesse chão.

- Tanto restaurante na cidade e ela pousa logo aqui?- o Gustavo diz- estranho...

Passo a mão na barba e pego meu celular.

Isso é desconfortável.

- Eu vou me levantar e ir no banheiro, você senta aqui pra falar com o Matuê e quando eu voltar me sento perto da Millena- o Gustavo susurra- tô sentindo seu desconforto daqui, cara.

- Boa ideia, vai lá- o Matuê diz e o Gustavo se levanta- Vem aqui ver um negócio- me chama e levanta o celular.

Ele falou mais alto que o necessário.

Ator demais.

Me levanto e sinto que estão me acompanhando com o olhar, tento ignorar isso e me sento no lugar do Gustavo.

- Agora disfarça e finge que tá vendo algo no meu celular- diz e eu dou risada- tô falando sério, cara, atua.

Faço o que ele disse e olho pra Milena que tá rindo da situação.

- Não era mais fácil a gente ir embora?- o teto diz- agora ela vai ficar olhando pra Milena.

- Olhar não mata não, e se ela continuar assim eu vou gritar perguntando se perdeu o cu na minha cara.

Dou mais risada ainda.

- Tô falando sério- diz mas também ri- que raiva.

O Gustavo volta do banheiro e se senta ao lado da Milena.

- Mano, ela tá comendo e olhando pra cá- diz.

- Que se engasgue com a carne- digo e eles dão risada.

Termino de beber a minha bebida e sinto umas mãos na minha costa.

Que não seja ela.

- Oi.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.Onde histórias criam vida. Descubra agora