Milena
- Milenaaaa- ouço o grito do Gabriel vindo sei lá de onde.
Se ele vir me enchendo o saco por conta de mais cedo, juro que vou dar uns tapas nele.
- Tá fazendo o que?- pergunta assim que entra no quarto.
Eu tô sentada na cama, com uma fralda descartável na mão e encarando aquela boneca que a Dhiovanna com o Gustavo deram pra Aurora.
- Sei lá o que eu tô fazendo- dou risada- acho que vou colocar a fralda nessa boneca.
- Cara, eu tenho medo dessa coisa, troço feio do cacete- faz uma careta e tira a mochila das costas, deixando ela no chão, em seguida tira o tênis e a camisa.
Logo em seguida ele tá em cima da cama, deixando vários beijos no meu rosto.
- Fiquei com saudades- me dá um selinho.
- Eu também, tava no tédio aqui sozinha dentro dessa casa.
A Dhiovanna com o Gustavo viajaram pra curtirem o fim de ano juntos.
Meus pais voltaram pra Angra e os pais do Gabi também viajaram pra curtir com alguns familiares e amigos.
Como o Gabi tá treinando, a gente vai ficar aqui pelo Rio mesmo, e eu confesso que não tô no pique pra viajar.
- Tão no tédio que decidiu jogar no...
- Não fala disso- interrompe tudo que tinha que ser dito ja foi por mensagens.
Sério, que vergonha!
Eu tava achando que tinha travado o jogo dele e que nunca mais daria pra usar, mas na verdade só dei pausa.
Juro que fiquei desesperada, eu nem lembro de ter apertado na bosta daquele botão, e parece que nem reparei nele na hora que bateu o desespero.
- Tá- ri- posso tentar colocar a fralda nessa boneca esquisitona?
- Não fala assim dela, é bonitinha.
- Cara, você achar essa coisa bonita e achar a cadeirinha do homem aranha feia é o cúmulo.
- Você sempre coloca essa cadeirinha nos assuntos, aceita que ela é feia.
- Vou nem falar mais nada- nega com a cabeça.
- Toma, coloca a fralda na sua filha- coloco a boneca perto dela e entrego a fralda em sua mão.
- Filha nada, se liga.
- Tá, Gabriel, vai logo.
- Ok- ele olha pra boneca, coça a cabeça e me encara.
- Eu tenho que fazer o que?
- Primeiro você tem que tirar essa roupinha que ela tá usando.
- Ok- ele pega a boneca pelas pernas e deixa ela de costas.
- Vai fazer assim com a sua filha?
- Óbvio que não.
- Mas você tem que fingir que a boneca é sua filha, Gabriel.
- Ok- ele coloca a boneca com a barriga pra cima- mas onde que abre esse macacão?
- Na frente tem vários botões, não tá vendo?
- Achei que era de enfeite e tinha um zíper atrás- ri.
Nem falo nada, só fico vendo ele abrindo os botões e quando chega na metade, puxa de uma só vez.
- Delicado não, além.
Assim que tira o macacão da boneca, ele me encara.
- Mano, isso aqui tá muito real- aponta pro corpo da boneca- tô com medo, não quero mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.