Milena
Eu acho que eu e o Gabriel esquecemos totalmente o fato de lá fora, estarem os nossos convidados que muito provavelmente estão se questionando pelo fato da nossa ausência.
E os lindos aqui, agindo como se nada tivesse acontecendo.
Eu acho que nunca me arrumei tão rápido em toda a minha vida como hoje. Já o Gabriel tá na maior calma porque segundo ele, as pessoas sabem esperar.
- Vai logo, Gabriel!- bato o pé no chão.
- Calma aí, preta, tô terminado- veste a camisa.
Eu coloquei um vestidinho todo rosa que ganhei da minha sogra, ela tinha certeza que era menina.
- A gente nem deveria ter feito isso, que saco!- passo a mão no meu cabelo molhado.
- Na hora de vir pra cima de mim você não pensou nisso, né?- da aquele maldito sorriso de lado.
Cara, que ódio!
- Eu nem deveria ter vindo atrás de você.
- Mas veio, a gente transou e foi ótimo- me puxa pela cintura e gruda nossos corpos- vai me dizer que não foi bom, hum?- roça a barba no meu ombro.
- Te odeio- empurro ele, mas não deixo de dar um sorrisinho de lado- vou descer, se vira aí- jogo um beijinho pra ele e saio do quarto.
Ele fica pra trás, mas consegue me alcançar antes de eu colocar o primeiro pé no degrau da escada.
- Meu dog adestrado- tiro uma com a cara dele que odeia que eu falei isso.
- Já falei que não sou teu cachorro.
- Tá bom- dou risada.
Ele é sim.
Seguimos a caminho do quintal, mas no corredor vemos uma cena que eu não achei que seria possível de acontecer.
O Matheuzinho agarrado com a minha prima mais velha.
Tipo, agarrado mesmo! Ele tá com a mão na bunda dela e ela no... Deixa pra lá.
- HAHAHA SEU SAFADO- o Gabriel grita e os dois se separam rapidamente, mas o Matheus rapidamente coloca a mão em cima daquela região que fica entre as pernas.- não olha, Milena- coloca a mão sobre meus olhos.
- Sai- tiro a mão dele.
- Sai daqui vocês dois- resmunga- humm, tomaram banho?- lança um olhar malicioso.
- O assunto aqui é você- aponto o dedo em sua direção- e você- olho pra minha prima que tá toda vermelha.
- Isso aí, quem tá fazendo algo escondido aqui é vocês dois, e olha que o pai dela é vascaíno, hein- o Gabi diz.
Cara, vascaínos perdem do flamengo até nesse quesito.
E meu tio, no caso o pai dela, é mais fanático no Vasco do que o meu pai, então imagina só se ele descobre isso.
- Vem, vamos- seguro na mão do Gabriel e tento puxar ele pra seguir o caminho, mas o fofoqueiro nem se move.
- Tem que virar atacante agora, frança- continua a zoação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.