Gabi
Eu não vi isso.
EU NÃO VI ISSO.
Minha irmã não tá se pegando com o Gustavo no meio do corredor.
Ela não tá com a mão no... dele.
Ele não tá com a mão dentro da saia dela.
Eu bebi muito, tô bêbado, tô vendo coisa.
Isso não é real.
Mas só pelo fato da Milena segurar meu braço que tá entrelaçado com o dela com mais força, significa que isso é real.
Puta merda.
Depois que eu falo eles se separar rapidamente e o Gustavo coloca a mão sobre o...
Mas que caralho!
Então foi assim que o pai da Milena se sentiu? Agora eu entendi.
- Eu vou te quebrar- aponto o dedo pro Gustavo e vou me aproximando dele que vai andando pra trás.
A Milena se coloca na minha frente e abraça meu corpo, começando a rir.
Mulher mais doida que essa eu não conheço.
- Me solta, maluca- tento me soltar dela.
- Para com isso, Gabriel- bate no meu peito.
- tá rindo de que?
- É que sua calça tá caindo- aponta pra baixo e eu vejo que minha calça ja ta batendo na coxa.
Digamos que a gente tava se pegando.
Digamos também que ela tenha aberto a minha calça pra colocar a mão no meu pau.
Só que aí eu vi esses dois desse jeito.
Puxo a calça pra cima e a desgraça do Gustavo chega a cair no chão de tanto rir.
- Para de rir, inferno- praticamente grito e encaro a Dhiovanna que tá se segurando pra não rir- que beleza hein dona Dhiovanna.
- Você faz mó drama mas tava aí com a minha irmã, né? Deixa de ser desse jeito, cara- ele diz e se levanta- vai ter que se acostumar.
- Me acostumar com o que?- cruzo os braços.
- A gente meio que tá junto- a minha irmã diz- eu tô apavorada com medo dos comentários que podem fazer por ele ser mais novo que eu, só que eu gosto do Gustavo e ele gosta de mim.
Eu tô ouvindo isso mesmo?
Como diz a Milena, que tristreza.
- Aiii, que lindos- a Milena diz e vai abraçar eles- torço muito pela felicidade de vocês, não liguem pra opinião dos outros, eu aprendi que não vale a pena.
Que fofa, né? Eu deveria ser assim.
Só que aí eu penso no tanto que a Dhiovanna já sofreu por macho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.