EPÍLOGO

15.8K 1.2K 619
                                    

Capítulo extremamente especial e pedido, viu? Aproveitem esse momento e leiam com tranquilidade, sem pressa.

Não esqueçam de deixar seu voto e seus comentários, se tiver bastante eu juro que farei mais um epílogo de um momento especial que vocês queiram muito ler.

Gabi

Desespero, ansiedade, nervosismo, correria...

Tudo isso define esse momento que estamos vivendo.

A Aurora decidiu vir ao mundo a um pouco mais de uma semana antes do que estávamos prevendo e causou tudo isso.

Agora eu tô aqui desesperado andando de um lado pro outro, puxando todos os fios da minha barba e quase fazendo um buraco no chão.

O Gustavo tá fumando o segundo cigarro junto com o pai dele, isso faz com que eles fiquem tranquilos.

Minha mãe tá quase desmaiando e meu pai tentando acalma-la.

"Cadê a Milena?" ELA TÁ NO QUARTO, JUNTO COM A DHIOVANNA, fazendo sabe o que? Definindo o cabelo porque ela SE RECUSA a chegar no hospital com o cabelo todo embaraçado.

A gente tava dormindo, de repente ela me acordou dizendo que tava com dor, segundos depois saiu um líquido dela e a gente tava achando que era xixi, mas não, a bolsa havia estourado.

Eu levantei da cama, vesti a primeira roupa que vi pela frente, lavei a cara e tô assim até agora. Meu cabelo? Só Deus na causa.

Mas a gatona resolveu tomar banho, se arrumar todinha e finalizar o cabelo que demora séculos pra arrumar.

Eu juro que ela ainda vai me matar.

Esses últimos meses posso dizer que foram tranquilos, acho que o caos que não rolou antes tá rolando agora.

A barriga dela tá gigantesca, a Aurora tá completamente formada e ocupando muito espaço, então quase não consegue se mexer direito.

A Milena já não achava mais posições confortáveis pra dormir, era sempre do mesmo jeito: barriga pra cima, eu quase não chegava perto mais já que ela abria os braços e ocupava quase todo o espaço da cama.

A gente aprendeu a viver assim e eu me acostumei com tudo.

Só fico pensando como vai ser após o nascimento dela, eu vou poder conversar com a minha princesinha, olhando pra ela, ao invés de conversar olhando pra barriga da Milena.

- Alguém chama essa menina pelo amor de Deus!- a mãe dela que tava na cozinha diz- eu tô morrendo.

Quando eu tava pensando em subir pra chamar ela novamente, sim, eu já fui lá e quase recebi uma escova na testa, sorte que desviei, ela aparece no topo da escada junto com a Dhio.

- Não desce, eu te pego- digo.

- eu desço sozinha, vai ser bom.

A Dhiovanna percebe meu desespero e segura na mão da minha mulher aue vai descendo aos poucos, e quando termina, vou até ela.

- Pegou as bolsas?- pergunta.

- Tudo, agora vamos?

- Vamos- suspira.

Seguro a mão dela que aperta a minha com uma certa força e então a tropa toda começa a sair da casa.

O Fabinho ja tava lá fora encostado no carro e esperando a gente, então eu coloco a Milena no banco de trás e sento perto dela, a mãe dela vai na frente enquanto os outros vão em outro carro.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.Onde histórias criam vida. Descubra agora