CINQUENTA E OITO

12.4K 940 225
                                    

Gabi

Cara, por incrível que pareça, hoje eu tô mais nervoso do que quando vou jogar alguma final importante. Juro.

A Milena fez 4 meses de gestação e antes de ontem nós fomos a outra consulta médica e felizmente deu pra doutora Gabriella ver o sexo do bebê, depois dele nos fazer de besta por duas consultas anteriores. Estava com as perninhas fechadas e não dava pra ver nada.

Só que a gente ainda não sabe porque decidimos, na verdade eu não, mas eles acharam melhor fazer um chá revelação pra dar mais emoção, e como a Milena concordou, só me restou ir na onda.

Agora o quintal da minha casa tá todo decorado nas cores rosa e azul.

Perto da piscina, onde a gente vai ficar na hora da revelação, tem umas letras grandes onde de um lado tá escrito "Girl" e no outro "Boy"

Nós chamamos nossos amigos mais próximo, algumas pessoas da família da Milena, além dos pais dela, vieram de Angra e também estão aqui, alguns tios meus também vieram, primos e a caralhada toda.

Tem umas 70 cabeças, sem brincadeira.

Mas não é tanto já que a maioria é tudo criança, os primos da Milena tão em peso aqui.

O mais engraçado é ver geral apostando o sexo, dando a vida nisso.

A gente colocou um quadro onde quem da a opinião, coloca o nome, assim a gente vai ver quem acertou depois e dar um prêmio que é basicamente nada.

- O Matheuzinho convenceu o pessoal a apostar dinheiro- a Milena diz assim que vem pra perto de mim e eu desço o olhar, observando cada parte dela.

Está usando um conjunto de saia e blusinha curta, branco, que deixa a barriga a mostra.

Ela tá extremamente linda grávida, e eu amo o fato de ter acompanhado cada parte disso até aqui.

- Você tá linda- puxo ela pra colar nosso corpos e beijo seu pescoço.

- Você também tá- passa a mão na minha camisa branca.

Eu também tô de branco. Fico um gato.

Os enjoos da Milena passaram completamente, mas ficaram intensos até os três meses, agora ela come o que quer e não enjoa, óbvio que isso só aconteceu depois dela passar a comer só coisas saudáveis e que não são culpados por enjoa-la.

Os hormônios? Puta que pariu!

Eu juro que as vezes penso em correr pra um lugar beeem longe e me esconder, sério, tenho medo dela me atacar só por minha respiração estar fora do ritmo.

E é foda porque num momento ela tá quase me matando e no outro age como se nada tivesse acontecido e vem se jogando pra cima de mim e falando que eu não dou carinho pra ela. Talvez seja pelo fato de que quando vou chegar perto ela fala pra eu me afastar porque tá com calor e não quer grude? Sim, mas vai falar isso pra ela.

- Aí casaaal, botei 40 conto apostando que é menina- o Gustavo diz- eu ia apostar mais só que a Dhiovanna não quis me falar o que é.

No dia da consulta a Dhio foi já com essa ideia de fazer o chá revelação, então a doutora passou o resultado pra ela que organizou tudo isso aqui.

- E eu coloquei 150, em menino porque certamente vai ser- o Matheuzinho diz e abraça o Gustavo de lado- aí, esse cara aqui é foda pra caralho- diz com a voz meio embolada.

- Tá bêbado já, peste?- dou um chute nele que desvia e ri.

- Aquela cachaça que o pai da Milena trouxe me deixou assim.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.Onde histórias criam vida. Descubra agora