Gabi
Eu tô realmente preocupado com a Milena.
Ela tá tão estranha, ontem depois que a gente chegou do shopping ela ficou mais ainda e passou o resto do dia no canto dela, pensativa...
Na minha mente eu tento recapitular tudo que rolou antes dela ficar assim, só pra ver se eu fiz alguma merda, mas não lembro de ter feito algo errado.
Ela saiu, disse que ia comprar uns negócios que tava faltando pra levar pra faculdade e até agora não voltou.
Decido ligar pra minha mãe.
Ela é mulher, deve saber o que tá se passando na cabeça da Milena.
No terceiro toque ela atende.
- Oi filho, tudo bem?- sorri.
- Oi mãe, tudo bem sim e a senhora?
- Tudo ótimo, tô com saudades.
- Também tô.
- Me ligou pra alguma coisa, né? Conheço essa carinha aí.
- então...- passo a mão na barba.
- Ai Deus, não brigou com a Milena não, né?
- Não, mas é sobre ela que eu quero falar.
- O que rolou?
- Ela tá meio estranha, se irrita fácil, hoje ela ficou puta porque eu acordei e não chamei ela pra acordar também.
Minha mãe ri.
- Eu acho isso normal.
- Não é não, sempre que eu acordava ela antes a garota ficava toda brava, agora o disco mudou.
- E o que mais?
- Ela tem várias trocas de humor em segundos, sério, o negócio tá brabo.
- Cadê ela agora?
- Saiu, disse que foi comprar uns negócios que estavam faltando pra faculdade.
- E você acha que fez algo de errado?
- Não, eu não fiz nada.
- Então fica tranquilo, mulher é assim mesmo e você já deveria saber, a gente tem queda de humor muitas vezes e isso pode acontecer em minutos. Ela deve estar anciosa pra começar a estudar na faculdade nova, ela mudou completamente de vida recentemente, vários fatores podem estar deixando ela assim, não fique achando que você é o culpado.
- Tá certo, assim que ela chegar eu vou tentar conversar.
- Faz isso, mas se ela disser que não quer conversar, você aceita e da um tempinho.
- Pode deixar, obrigado.
- Se nada, sabe que pode ligar pra qualquer coisa, né?
- Sei, até logo- jogo um beijo pra ela que sorri- te amo.
- Beijo filho, amo você, fala pra Mi que eu mandei um beijo.
- Pode deixar.
Encerro a chamada e jogo meu corpo pra trás, encostando no colchão.
Passo a mão no meu rosto e fecho os olhos.
Como é difícil não poder ler a mente das pessoas.
Meu celular vibra e eu pego ele mais uma vez, vendo que é uma mensagem da Milena
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.