Milena
Nosso último dias em Miami passaram voando, foram incríveis e aproveitamos muito cada segundo.
Chegamos a poucos minutos em Las Vegas e já no aeroporto o Gabriel com o Fabinho inventaram de dar uma volta pelo cassino que tem aqui. Nunca vi um aeroporto assim.
- Ou ele volta muito mais rico pro Brasil ou perde tudo- o Gustavo diz.
- Espero que seja a primeira opção- dou risada.
- Ou, será que podemos ir logo pro hotel? Tô cansada- a Dhiovanna diz ao parar de arrastar o carrinho com as malas.
Digamos que exageramos um pouco nas comprar, na verdade o Gabriel com a Dhiovanna, e estamos com mais malas do que o necessário.
Os dois param de fazer a tour pelas máquinas comedoras de dinheiro e vem até a gente.
- Já sabia que você gostava desses jogos de cassinos, mas não ao ponto de ficar minutos vendo só uma- digo assim que o Gabriel para ao meu lado.
- Tava vendo como funcionava cada uma.
- Se controla hein, se não você vai sair viciado daqui.
- Tenho controle, gata- pisca.
Fingi que acreditei pra não render assunto, só quero sair daqui logo, ir pro hotel, tomar um banho e me jogar na cama.
Os três rapazes saem empurrando o carrinho enquanto eu com a Dhiovanna ficamos andando na frente, como se eles fossem nossos empregados.
Diferente do Brasil que muitas das vezes temos que ficar plantados em frente ao aeroporto pra pegar um táxi, nas vezes que eu precisei foram assim, aqui tem vários e você pode escolher com quem ir.
Como estávamos com muita bagagem, o Fabinho foi em um carro com a Dhiovanna e o Gustavo enquanto eu com o Gabriel fomos em outro.
Demorou cerca de 30 minutos pra chegarmos ao hotel em que iremos ficar hospedados. Assim que desço do táxi abro a boca em total surpresa ao ver a grandiosidade do prédio.
Eu realmente preciso começar a fingir costume.
Funcionários do hotel vem com aqueles carrinhos e nos ajudam a colocar a mala em cima dele.
- Caralho, que lugar foda- o Gustavo diz olhando em volta.
Esse aí que não sabe fingir costume mesmo.
Logo no hall de entrada eu já me surpreendo, achei que ia ser só mais um hotel normal, só que até lojas tem aqui dentro, de várias marcas de grifes.
- Caralho, nem eu sabia que era assim- o Gabi diz olhando em volta.
- Até cassino tem aqui dentro- o Fábio diz- fica no segundo andar.
- Agora eu saquei o motivo de você ter feito reserva aqui- digo e ele da de ombros, rindo.
- Aí sim, pô- o Gabi faz um toque com ele- agora eu gostei.
Enquanto o Fábio vai fazer o check-in e pegar nossa chave, a gente fica observando o espaço.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.