QUARENTA E TRÊS

15.1K 1.1K 97
                                    

Gabi

- Eu vou largar minha casa e vou morar no cabaré, lá eu fico a vontade e rodeado de mulher- O Gustavo canta assim que descemos do carro e recebe um belo tapa da Dhiovanna.

- Vai pro cabaré então, babaca- diz e eu dou risada.

- So tô catando, oxe- reclama- areia quente do caralho.

- Eu disse pra você pegar o chinelo- a Milena fala.

- Tá vendo, otário, eu como tô com o meu posso pisar a vontade na areia- digo.

- tá com o seu porque foi eu que mandei você pegar, né?- me olha com a sobrancelha erguida.

- Lógico, gata, você sabe de tudo- pisco e agarro sua cintura.

Viemos na praia porque o calor aqui tá impossível de suportar, eu bem que preferia uma piscina, mas o pessoal votou em vir pra cá.

Água salgada é ruim porque depois que você sai do mar, fica grudento demais, o cabelo então nem se fala, e olha que o meu já não tá numa boa situação.

Por sorte a praia tá bem vazia, o que facilita pra gente achar cadeiras vagas e nos sentarmos ali.

A Milena tira o vestido e fica apenas com um biquíni preto bem pequeninho.

Muito gostosa!

Passo a língua no lábio inferior e olho pra ela que me encara por cima do óculos e nega com a cabeça.

Desço o olhar até sua barriga que até agora não tem nenhum sinal de gravidez. Eu queria tanto vê-la barrigudinha logo.

- Aí, vou dar um mergulho- o Gustavo tira a camisa- quem vem?

- Eu vou!- a Dhiovanna se levanta e ele olha descaradamente pro corpo dela, em seguida desvia o olhar pra mim e ao ver que tô sacando a dele, disfarça.

Os dois vão em direção ao mar que tá bem calmo e a Milena se senta do meu lado, ajeitando a parte de cima do biquíni.

O Fabinho nem quis vir porque na primeira vez que a gente teve nessa praia aqui, ele teve uma insolação do caralho, ficou traumatizado o coitado.

- Já passou o protetor?- ela pergunta.

- Precisa passar isso? Sou pretinho já, da em nada.

- Você sabe que o uso do protetor não é só pra previnir que a pessoa fique bronzeada, né?

- Não?

- Não, evita câncer de pele também, gato.

- Mas eu já passei no rosto.

- Na orelha já também?

- E precisa?

- Lógico, é um dos lugares mais importantes pra se passar o protetor solar.

- Então eu tô lascado porque só passo no rosto e pescoço.

- Meu senhor- nega com a cabeça e se levanta com o vidro de protetor nas mãos.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.Onde histórias criam vida. Descubra agora