Gabi
Não da pra viajar com o Gustavo. É praticamente impossível.
Quando eu queria justamente fazer um voo tranquilo, dormir, ficar na paz do senhor, quem se senta na poltrona do outro lado do corredor do avião? Ele.
E olha que eu disse pra Milena pegar um lugar beeem longe do irmão dela.
- Será que hoje vai ter turbulência?- ele faz a vigésima pergunta em minutos.
Sério, não estamos com duas horas de vôo ainda e eu já quero que chegue logo no Brasil.
- Acho que vai- dou de ombros e ele abre a boca.
- Meu Deus! Não fala isso que eu passo muito mal, já começo a me tremer todo.
Eu esqueci que ele morre de medo e no voo de ida quase passou mal.
- Relaxa, talvez não dê.
- Espero que não mesmo- volta atenção pro que tá passando na tela em sua frente.
Olho pro lado e a Milena tá capotada, assim como a Dhiovanna que tá sentada do lado do Gustavo, também tá.
Uma coisa que eu percebi é que a Mi anda dormindo sempre com a mão na barriga. Sempre. Eu acho isso legal porque querendo não, é mais um vínculo que a mãe vai criando com o bebê.
Dou um sorriso de lado e coloco a minha mão por cima da dela, fazendo uma carícia logo em seguida.
- Gabriel- o Gustavo chama baixinho e eu finjo que nem ouvi- Gabriel- chama mais alto dessa vez.
- Que foi?- pergunto, voltando atenção a ele.
- Eu quero muito mijar.
- Mano, o pinto é seu- dou de ombros e ele ri.
- Eu tenho medo de ir sozinho e ficar preso dentro do banheiro.
Eu não ouvi isso.
- É sério, se eu ficar preso lá talvez não consigam me salvar e tenho que ficar trancado até o avião pousar. Isso não é nada legal.
- Cara, só vai no banheiro.
- Vamo comigo, por favor, tua irmã tomou remédio e só vai acordar quando o avião pousar, a Milena vai ficar puta se eu chamar ela só pra isso e o Fabinho tá dormindo, só tem você acordado e se eu ficar preso dentro do banheiro a Milena vai brigar com você depois que não quis ir lá comigo.
Eu me dou por vencido.
E nem foi porque ele disse sobre a Milena ficar brava.
- Vai logo então- reviro os olhos e me levanto.
- Peraí- ele tira o cinto de segurança.
ELE TAVA COM O CINTO.
- Isso aqui não é carro não, cara- dou risada.
- Já tô preparado porque aquele dia que teve a turbulência eu tive que colocar sobre pressão, me atrapalhei todo!
Demora um tempinho pra que ele levante, o que quase me fez perder a paciência que nem tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.