VINTE E SEIS| Bônus

17.9K 1.3K 828
                                    

Gustavo

Aí, papo reto? Eu tô fudido.

17 anos nas costas e mais na merda do que os velhinhos que já viveram por quase um século.

As vezes eu acho que vim pro mundo só pra sofrer, namoral.

Eu acho que... Sei lá, tô gostando da Dhiovanna.

Que porra tem na minha cabeça? Talvez eu realmente tenha que parar de fumar maconha, ela tá consumindo meu cérebro todo.

Já não basta tudo isso, o Gabriel com a minha irmã tem que ficar se agarrando do meu lado, pô, não mereço isso não.

Tô precisando de dengo

Saio de perto deles e vou pegar mais bebida, só que o grupinho de amigos da Dhiovanna estão ali.

Eu me sinto deslocado pra caralho porque até agora a gente só se falou quando eu cheguei e fui dar um abraço nela pra desejar feliz aniversário.

O foda é que por mensagem a gente se fala pra caralho, ela é mega legal comigo e troca altas ideias.

Só que pessoalmente parece me ignorar.

Respiro fundo e continuo meu caminho até lá, pego uma garrafa de whisky e jogo um pouco dentro do meu copo.

- E aí- um cara que tava na rodinha com eles é o único a falar comigo.

- E aí- falo sem esboçar nenhuma expressão e dou um gole na bebida.

Olho de relance pra Dhiovanna e ela também me olha, mas logo desvia a atenção pra garota que tá do seu lado.

- Tu é irmão da Milena, né?- a tal da Ingrid sei lá o que pergunta.

- Sou- digo.

- Caralho, moleque marrentão- o cara diz e da um tapa no meu ombro- posturadão.

Melhor que ser um doido que fazer dancinha de TikTok.

- Vou colar lá- digo e me afasto, voltando pra onde estava antes.

Fico no meu canto curtindo minha onda e curto pra caralho o show do chefin, o cara manda bem demais, papo reto.

Depois me afasto e vou pra um canto onde tem umas pessoas fumando aquele cigarro eletrônico que é coisa dos nutella, os raiz vão logo na maconha que não faz tão mal pro pulmão e ainda por cima te deixa na onda.

Tiro um finin' de dentro de uma caixinha de balinha de hortelã que eu roubei da Milena exatamente pra isso e acendo, dando uma tragada logo em seguida.

Pô, tava precisando disso.

Observo o pessoal na pista dançando pra caralho e dou um gole na bebida.

A Dhiovanna tá lá com os amigos, tá doidona também e ainda tá bebendo, o Gabriel se aproxima dela com uma garrafa na mão e despeja um pouco de bebida na boca dela que ri jogando as mãos pro alto.

Nego com a cabeça e desvio o olhar.

- E aí- uma loirinha chega do meu lado e eu solto a fumaça enquanto olho pra ela.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.Onde histórias criam vida. Descubra agora