Milena
Meu pai é um ícone, isso é fato.
Ele sabe exatamente como irritar uma pessoa, e dá a vida quando a pessoa em questão é o Gabriel.
Lá no fundo eu sentia que ele tinha tirado o Gabi no inimigo secreto.
E sabe qual foi o outro presente que o jogador ganhou?
Quem falou camisa do Vasco, acertou.
E pra piorar, atrás tá escrito "gabigol".
Agora eu fico me perguntando, quem vai usar essa camisa? Porque o Gabriel que tá encarando ela por um belo tempo, certamente vai querer jogar fora.
- E o prêmio de melhor presente do inimigo secreto vai para...- o Gustavo diz e deixa a resposta no ar.
- Eu odiei isso!- o Gabi fala e faz uma careta.
- Essa era a intenção- meu pai ri.
- Ainda coloca meu nome- nega várias vezes com a cabeça.
- Ganhou um pano de chão- digo.
- Pano de chão é o caralho, respeita essa camisa linda- meu pai vem na defesa- vai ter que vestir.
- Eu? Hahaha vai sonhando! Nunca que vou usar isso aqui- pega a camisa com a ponta do dedo.
- Vai sim, o Fabinho vestiu a camisa que ganhou, vai ter que fazer o mesmo.
- Você acha que eu vou tirar essa camisa aqui da Mercedes e colocar a do Vasco?- olha desacreditado pro mais velho- nem fudendo!
- Olha a boca, meu filho- a lindalva repreende.
- Pô mãe, mas nem tem como não falar nada, olha aqui o que ele me deu.
- O intuito do inimigo secreto era esse- ela ri.
- Ok, beleza, agora chega.
Ele joga a camisa no colo do meu pai e em seguida se senta do meu lado, de braços cruzados.
- Era só o que me faltava, ganhei uma camisa do Vasco, tem noção disso?- ri sem ânimo- parada de maluco isso aí.
- Meu pai também ganhou uma do flamengo.
- Aquelas paradas né, preta, pimenta no cu dos outros é refresco.
- Vai, Barbosa, veste aí- meu pai joga a camisa nele novamente.
- Vou vestir nada não, mas bem que tava precisando de pano de chão mesmo, vou botar lá no banheiro pra pisar em cima quando sair do chuveiro.
Pra que ele foi fazer isso? A terceira guerra mundial começou dentro da sala.
Eu com a Dhiovanna, aproveitamos o momento e fomos até a mesa onde está toda a comida e comemos algumas coisinhas.
- Vou subir pra fazer xixi- digo.
Minha bexiga tá solta, perco as contas de quantas vezes vou no banheiro por dia, sério, chego até cansar.
Após fazer xixi, lavo minhas mãos e volto pro quarto.
Olho pra cama e parece que ela diz "deita aqui um pouco, Milena, descansa, você merece.
Como não tem como negar um pedido desse, vou até a cama e me deito.
Sério, ultimamente meus momentos preferidos tem sido esses, deitar na cama ou sentar em algum lugar.
De preferência no Gabriel.
Por falar nele, 1 minuto depois o jogador entra no quarto e coloca a sacola de presente em cima de uma mesinha, em seguida caminha até a cama e se joga do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.