Gabi
Poderia ter ficado quieto, né?
Mas nãoo
Fui abrir a boca.
Por um momento eu esqueci que a Milena era uma fã obcecada e sabia de todos os meus passos, inclusive com quem eu ficava.
Aí eu fui lá e comparei ela com outra garota que eu já peguei...
Foi bom viver, mas agora eu vou morrer.
Ela tá me olhando bem brava e eu nem sei o que falar pra reverter a situação.
- Eu comparar você com um cara que nunca nem vi na vida tudo bem, só que você me comparou com uma menina que já conheceu até seu pau é demais.
- Opa, a gente não transou.
- Foda-se, mas já se pegaram.
- Foi mal, errei, mas você é muito mais gata que ela.
- Uhum- desvia o olhar.
- Eu tô falando sério, preta, não fica brava comigo.
Pareço uma criança que fez merda e tá implorando pra mãe não bater.
- Eu não tô brava, só achei desnecessário.
- Tá certa, eu errei, agora vamo esquecer tudo isso e curtir a noite.
Eu que não vou inventar de criar mais confusão, essa mulher brava fica virada no giraia.
- Beleza, mas se você me comparar com mais alguma menina que você pegou eu mando meu pai quebrar sua perna.
- Ele ia amar fazer isso- dou risada- juro que não acontece mais.
- Tá, e para de ficar com ciúmes de outros caras, eu só quero você- me dá um selinho.
Capaz que eu vou parar de ficar com ciúmes.
Eu sou virginiano, possessivo e família.
Vou dar um chutão se o Yuri Alberto aparecer de novo.
A gente vai até o bar, ela pega uma coca cola enquanto eu pego uma cerveja, já deu de whisky por hoje.
- Aí, o teu irmão tá numa confusão- o Fabinho chega correndo e a Milena até se afoga.
- Aonde- pergunto.
- Vem- ele chama e a gente vai atrás.
De longe já dá pra ver uma roda formada e uma gritaria do caralho.
A Milena me entrega a latinha e vai até lá, entrando no meio das pessoas.
- Meu Deus do céu- digo- caralho.
Abro espaço entre as pessoas que me olham como se eu fosse um ET e tento não ligar pra isso.
- Caralho, é o gabigol- ouço um cara falar e dou risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.