Milena
Estamos em São Paulo graças ao bom Deus.
Viajar pra fora do Brasil é muito bom, só que não tem nada melhor do que chegar no país onde você nasceu, foi criada, conhece a cultura e tudo mais.
Já até disse pro Gabriel que se ele inventar de sair do flamengo e ir pra um clube de fora do Brasil eu não vou com ele.
Digamos que isso foi pra fazer uma ameaça também, Deus me livre ter esse cara fora do meu time.
- Aiii- a Dhiovanna choraminga pela décima vez enquanto faz tatuagem.
Parece que ela tava em abstinência pra fazer tatuagem logo, já tinha marcado enquanto tava viajando e minutos depois que chegamos aqui, a tatuadora também chegou.
Gabriel inventou de tatuar também.
Eu tô deitada no sofá, o Gabriel tá deitado na minha coxa e vendo uns vídeos aleatórios no celular.
Meu irmão? Tá deitado no chão com um bico gigante na cara porque eu não deixei ele fazer tatuagem.
Ele mandou mensagem pros nossos pais perguntando se poderia fazer, eles disseram que como eu quem estou responsável, que iria decidir.
Eu falei que não.
Mas eu vou deixar, ele já tem algumas e acho que tatuagem é algo bem legal pra se ter, obviamente que precisa pensar bastante antes de fazer porque é algo que não tem volta.
Só que eu gosto de fazer ele ficar bravo.
- O que você iria fazer?- a Cassi pergunta pra ele.
- Uma tatuagem igual a que o Neymar tem no pescoço.
- Tudo passa?- dou risada- coisa brega.
- Você casou ao som de good vibe e ninguém falou nada- faz uma careta.
- Ei!- o Gabriel se levanta- e quem disse que isso foi brega?
A gente contou pra cassi sobre o casamento quando ela chegou aqui, por isso ela não se surpreendeu.
- Foi sim- ri e depois fica sério de novo.
- ACABOU- a Dhio da um gritinho e eu dou risada.
Ela tatuou a parte de trás das duas coxas, até agora não vi ainda o que ela escreveu.
- Vai lá pegar uma garrafinha de água pra mim- jogo a almofada no meu irmão.
- Eu não- mostra o dedo do meio- você tem duas pernas pra andar, vai lá pegar.
- Eu deixo você fazer a tatuagem.
Ele se levanta rapidamente, tipo muito rápido mesmo e sai correndo na direção da cozinha.
- Meu Deus- o Gabi diz- que cara maluco.
Segundos depois ele aparece com uma garrafinha de água.
- Pela minha irmã eu faço tudo graças a Deus- sorri e me dá a água.
- Valeu- pego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.