SESSENTA E OITO

12K 1K 304
                                    

Gabi

Cara, eu nunca imaginei que em tão pouco tempo eu estaria reunido com os jogadores do elenco que são pais e conversando com eles.

Agora eles estão aqui passando dicas sobre a paternidade e eu, por mais incrível ainda que pareça, tô prestando atenção em tudo.

- Vai ter momentos que a sua filha vai chorar no meio da noite, na verdade na maioria das noites nos primeiros meses isso vai acontecer, sabe o que você faz? Acorda junto com a sua mulher e depois que ela dar mamá, você pega a criança e coloca ela pra arrotar, enquanto isso a Milena dorme- o Filipe diz.

Anoto tudo mentalmente, esse cara tem filhos, ele sabe das coisas.

O natal foi a dois dias atrás, e por incrível que pareça, pelo resto da noite a gente não teve mais nenhuma discussão, eu com o meu sogro ficamos na mais perfeita harmonia.

Eu tava tranquilinho.

Nossos treinos voltaram e cá estou, não tá todo mundo reunido ainda, faltam alguns que estão de férias, mas eu acho que já extrapolei demais e vim treinar.

- E aí galera- o Léo Pereira se senta na mesa e eu encaro ele.

- Mano, como que pode tu ficar mais feio do que já tava?- pergunto e o pessoal ri.

- Te pergunto o mesmo.

- iiih, eu sou gato pra caralho, me respeita.

- Não concordo com isso- o Vidal diz.

Não dá, mano, eu olho pra ele e lembro naquele dia do trio.

- Tá com trauma da Brahma ainda?- pergunto e ele ri.

- Bebi antes de vir pra cá.

- Gostou da potência da vermelhinha- o marinho se senta na mesa.

- Lá eleeee- digo.

- Tô puto que tá todo mundo usando lá ele agora, tem uns que nem sabe o que significa e já saem falando.

E eu nem digo que a um tempo atrás nem sabia o que significava. Deixa baixo.

- Como tá o casamento? Nem falou nada pra gente, os de verdade eu sei quem são- ele mesmo fala novamente.

- Tá ótimo, e como eu já disse, não falamos pra ninguém.

- Mas tá bom mesmo? Sem problemas? E o lance de que quando casa a vida sexual acaba é real?- o João Gomes pergunta, beeem interessado no assunto- é que eu tô noivo agora- da de ombros e mostra a aliança.

- Vai construir um portão com isso aí?- dou risada.

- É pra já enxergarem de longe e não darem em cima de mim ou da Mylla.

Hummm, anotei.

Mas se eu aparecer com uma aliança desse tamanho pra Milena ela taca na minha cabeça.

- Tão falando de que?- o Thiago calvo Maia aparece também.

- Um assunto que tu não domina- digo.

- Qual?

- Casamento.

Como diz a Milena, eu não sou baixo, sou subterrâneo.

O pessoal ri e eu também não seguro a risada.

- Hahaha muito engraçado.

- iih tá debochando de mim?

- Responde minha pergunta- o gaguinho volta a falar.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.Onde histórias criam vida. Descubra agora