Gabi
Chorei por livre e espontânea pressão.
Brincadeira, eu realmente fiquei emocionado com o que ela disse.
É bem louco viver esse momento.
E o filho da mãe do Gustavo tinha que aprontar, ele não consegue ficar quieto. Peste.
Quando chega a hora da entrada da aliança eu me preparo pro que está por vir.
De repente o Elvis sósia começa a cantar uma música do Elvis original, aparecem o Gustavo com a Dhiovanna de braços dados, caminhando na nossa direção com uma caixinha na mão.
Cara, dois cavalos desse pensando que são duas crianças. Eu vou rir disso pra sempre.
Olho de relance pra Milena que também me olha e faz um biquinho, certeza que tá se segurando pra não rir.
Quando chegam na nossa frente, o Gustavo abre a tampa da caixa e eu vejo que dentro dela tem um par de tênis da Nike, igual ao que eu estou usando agora, só que infantil.
Caralho...
Entre eles está uma almofadinha vermelha com o par de alianças em cima.
A Milena, que já começou a chorar novamente, é a primeira que abraça eles. Depois eu faço o mesmo e pego as alianças, entregando pro nosso padre diferenciado que parou de cantar.
Depois que os dois voltam para o lugar em que estavam, nós dois ficamos de frente para o Elvis e ele nos encara.
- Vamos as trocas das alianças- avisa- Milena Lorenzetti, é de livre e espontânea vontade que você recebe o Gabriel Barbosa Almeida como seu legítimo esposo, prometendo ser fiel, ama-lo e respeita-lo, na alergia e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida?
Olho pra ela que também me olha e sorri de lado.
Porra, mesmo sabendo que o sim vai vir, eu fico todo nervoso.
- Sim- ela responde e em seguida sorri.
Solto o ar que nem sabia que tava segurando e aperto a mão dela que está grudada na minha.
- Gabriel Barbosa Almeida, é de livre e espontânea vontade que você recebe a Milena Lorenzetti como sua legítima esposa, prometendo ser fiel, ama-la e respeita-la, na alergia e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida?
- Sim. Sem a pobreza por favor.- falo pra descontrair um pouco e eles dão risada.
- Com o sim já dito, eu abençoo essa aliança que será um dos vínculos que ligarão vocês ao amor eterno- joga uma água em cima das alianças e em seguida pega a maior, estendendo já direção da Milena.
Soltamos nossas mãos e ficamos um de frente para o outro e ela pega a aliança que está com a data de hoje e as nossas inciais gravadas na parte interna.
- Da a sua mão- pede e eu estico a mão esquerda.
Tô todo me tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.