Oiii gente, tudo bem?? Que saudade disso aqui!
Em comemoração aos dois milhões de leituras na primeira temporada, vou postar um bônus de vários momentinhos deles.
Já vou avisando que extrapolei totalmente o limite de tempo, então não liguem pra isso, ok??
E prestem atenção pq esse capítulo tem várias narrações diferentes.
Espero que gostem, beijoo❤️
Gabi: primeiro contato
Ser a primeira pessoa a segura-la no colo. Essa sem dúvidas nenhuma foi o momento mais especial e emocionante da minha vida.
Não tem nada que explique o que eu senti aquela hora, meu coração tava acelerado, meus pensamentos estavam todos misturados e eu não sabia como reagir, só chorei. Chorei como nunca tinha chorado em toda a minha vida.
Ver o rostinho dela, ao vivo e a cores, foi tão especial, mesmo com os olhos embaçados por conta das lágrimas eu vi nitidamente cada detalhe, e me apaixonei por cada um deles.
Naquele momento eu sabia que a pessoa que eu mais iria me esforçar pra fazer feliz tinha chegado ao mundo, e eu faria de tudo pra protege-la. De tudo.
Milena: primeira amamentação
Não consigo explicar direito o que estou sentindo.
Na verdade eu acho que não tem explicação, só quem sente ou já sentiu sabe do que eu tô falando.
Ter uma criança amamentando em seu peito é sem dúvida nenhuma a sensação mais maluca e gostosa que eu já tive na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.