Milena
O caos que virou esse quarto não tá escrito.
Começou com o Gustavo vindo pra cá mostrar um áudio do nosso pai surtando porque chegou uma camisa lá pra ele.
A camisa era do flamengo.
Quem mandou? O Gabriel.
Depois a Dhiovanna veio também porque não queria ficar sozinha no quarto.
Aí de repente aparece o Fabinho com uma garrafa de bebida.
Agora estão os quatro sentados no chão e quase bêbados enquanto eu tô de boa na cama.
Ah, a Dhiovanna tá tentando bolar um baseado com o kitzinho que ela comprou. Tá conseguindo? Não tá.
De repente o Gustavo, que já está fumando, se levanta e eu já percebo que vem coisa aí.
- Um dia um macaco
Se casou com a borboleta
Nasceu um borbolecaco
E uma macacoleta- começa a cantar enquanto pula pelo quarto.- Que confusão!
Que confusão!
Cabeça de elefante com corpo de leão- os três cantam juntos.Que música é essa? Só eu que não conheço?
- Uma vez um canguru
Se casou com uma formiga
Nasceu um formiguru
E uma cangurumiga- agora é a Dhiovanna que canta.- Que confusão!
Que confusão!
Cabeça de elefante
Com o corpo de leão- os três novamente- Que confusão!
Que confusão!
Cabeça de cachorro
Com asa de dragão- Gabi.- Um dia um dinossauro
Se casou com a girafa
Nasceu um girafossauro
E uma dinossirafa- o FABINHO canta. O Fabinho!- Um dia um quero- quero se casou com um pica-pau, nasceu um pica quero e...- meu irmão canta e deixa pra alguém completar.
- Uma quero pau- o Gabi completa e só depois parece se dar conta do que disse.
- LÁ ELEEE- grito entrando na onda também.
- Eu não disse isso não- nega várias vezes com a cabeça e se deita no chão- que merda tinha nessa bebida?
- Não tinha nada, só que eu pedi a mais forte lá embaixo, deve ser isso- o Fábio diz- tem nenhum rolê hoje não?
- Não inventa mais nada pelo amor de Deus, hoje a gente passou o dia inteiro batendo perna, não dá mais- digo- aliás, o Gabriel tem que parar de comprar tantas coisas bestas.
- Cara, eu não compro nada besta- ele se senta novamente e passa a mão pelo cabelo- tudo vai ter serventia.
- Aham, vai muito, quero ver quando você vai usar aquele refletor de teias do homem aranha.
- Pois eu vou usar agora pra você parar de reclamar- se levanta e vai até o armário onde as coisas estão guardadas.
Não demora muito pra ele aparecer com a caixinha na mão e tirar o objeto de dentro, vindo até a mesinha do lado da cama e colocando na tomada.
O negócio liga? Não liga.
- Que? Porque não tá ligando?- pergunta pra mim.
- Como eu vou saber?
- Porra, na loja a mulher ligou e funcionou.
Deixou ele tentar por mais um pouco enquanto vou dando risada de tamanha burrice, ele prefere dar uns belos tapas no negócio do que ler o modo de uso.
- Você por acaso ligou o botão que tem embaixo?
- Caralho, Milena, não falou antes por quê?
- Porque ela quis ver você agindo feito um idiota- meu irmão diz- tô a muitos anos vivendo e sofrendo isso na pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.