QUARENTA E OITO

12.4K 1K 258
                                    

Milena

Não quero chorar.

Não vou chorar.

Nós olhamos para o "padre" e então a cerimônia se inicia.

Eu tô fazendo isso mesmo?

Ele fala várias coisas, só que eu tô prestando mais atenção no cara ao meu lado que fica encarando o Elvis de Taubaté com a expressão mais confusa do mundo. Certamente ele já quer pular pra parte da troca de alianças.

- Vocês querem fazer os votos?- ele pergunta e eu encaro o Gabriel que também me olha.

Eu não escrevi nada, ele também certamente não, só que como nós dois gostamos de correr perigo, concordamos com a cabeça.

- Ok, começaremos pelo Gabriel.

O Gabi encara ele beeem bravo.

Certamente quer pular em cima do nosso padre fajuto, mas que realizará um casamento real e oficial.

Como ele nos disse, eu com o Gabi ficamos um de frente para o outro e ele faz uma carícia na minha mão.

- Eu não sei o que falar- sorri fraco- mas tudo que eu disser aqui certamente não vai ser nada comparado a tudo que eu sinto por você, sério mesmo. Eu sempre vi o amor de uma maneira diferente de como eu estou vendo agora, sempre foi algo mais pensado, planejado... Mas com você... Caralho, tudo flui de uma maneira tão natural, orgânico, sem planejar, que eu chego até me assustar. Nosso amor é assim, leve, bem maluco pra falar a verdade, mas eu gosto pra caralho disso.

Dou um sorriso e limpo uma lágrima que escorreu.

- Se eu pudesse voltar no tempo, certamente teria visto antes as suas mensagens, só que eu tento me apegar no "hora certa, lugar certo", porque talvez, se eu tivesse visto antes aquelas mensagens te bloqueria por achar loucura. Talvez não estivéssemos no momento de fazer tudo aquilo que fizemos, então acho que tudo ocorreu no tempo certo. No tempo de Deus.

Dou um sorriso de lado e olho pro alto tentando empedir as lágrimas de caírem.

- Eu acho que tudo que tinha pra te falar, eu falei. Tudo que tinha que fazer até o momento, eu fiz. Então, Milena, minha pretinha, eu só quero resumir tudo isso que eu sinto em três palavras: eu te amo. Eu te amo tanto ao ponto de me assustar de vez em quando, porque eu não consigo imaginar uma vida sem você do meu lado. Não consigo pensar em ficar sem você, sem seu abraço, até mesmo sem você reclamando do meu cabelo que por sinal, tá lindo.

Tinha que ter essas palhaçadas, né? Pelo menos fez eu rir.

- Espero que essa nossa novo ciclo seja mais lindo ainda do que os outros foram, que possamos contruir nossa família com a benção de Deus e que nunca nos falte o amor, o companheirismo, a paciência...
Que a gente possa curtir cada momentos juntinhos, do jeito que gostamos. E que nossos trigêmeos venham com muita saúde porque o papai aqui tá pronto pra deixar todo mundo trajado de Nike.

Meu Deus!

Ele só pode estar maluco.

- Pode ter certeza que eu sempre estarei do teu lado, pra tudo, até pra fazer aquelas paradas de casal que do nada eu comecei a gostar e parar de achar brega- da risada- e pra terminar, quero falar a parte de uma música que também faz parte da nossa história, uma música que o nome já diz tudo "sobre nós".

Meu senhor!

Agora eu choro de verdade.

- O que pra eles é errado, pra nós é conto de fadas, não espere o melhor do mundo, não fique desapontada.
O amor é um quebra cabeça, você é todos os pedaços.
Minha vida seria um erro, se eu não tivesse te encontrado.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.Onde histórias criam vida. Descubra agora