UM

45.1K 1.8K 938
                                    

Milena

Eu nunca idealizei o casamento.

Na verdade eu ficava meio desesperada só de pensar nisso.

Nunca me imaginei entrando vestida de noiva em uma igreja e lá no altar estar o amor da minha vida esperando por mim.

Acho que sempre achei isso muito patético, porque na maioria das vezes tinha uma cerimônia maravilhosa, uma festa esplêndida e pufff, meses depois o casamento acabava e todo amor jurado ia pro ralo.

Acho que o relacionamento vai além do casamento.

Não adianta você casar e faltar o essencial: o amor.

Por isso eu disse não.

Brincadeiraaa

Incrivelmente saiu o sim mais alegre que eu já disse na vida.

Ele me fez mudar de pensamentos sobre o casamento e agora tudo que eu mais quero é entrar em uma igreja e ver ele no altar, esperando por mim.

Me tornei a pessoa que mais temia.

O Gabriel sorri e me abraça.

Eu abraço ele de volta.

- Eu te amo pra caralho, você não faz ideia do tanto que isso é real- ele diz e beija meu ombro- eu chego ficar assustado por sentir que preciso de você na minha vida ou ela não faz mais sentido- ele diz e eu deixo uma lágrima rolar.

Nem no período mais fanfiqueira da minha existência eu cogitei a ideia de imaginar isso com ele.

Já imaginei muitas coisas, muitas mesmo, mas isso nunca.

- Eu sinto o mesmo por você- digo- e você é péssimo com pedidos.

- Eu dei o meu melhor- ri- não julga.

- O importante é que você pediu.

- E você aceitou.

Dou um sorriso e a gente se beija.

- Vem, tem outro presente- pega na minha mão e me arrasta até o sofá.

Coloco o buquê em cima de uma mesinha e sento ao lado dele que coloca uma sacola no meu colo.

- O que é isso?- pergunto.

- Abre- sorri.

Olho desconfiada pra ele que dá um sorriso de lado e então tiro a caixa preta da sacola, abrindo logo em seguida.

- Puta que pariu- digo- meu Deus!

Na caixa tem várias fotos de nós dois no estilo polaroid, é dessas que eu colo na parede.

Dou um sorriso ao ver cada foto e embaixo dela tinha uma máquina fotográfica que revela as fotos na hora.

- As fotos são pra você colar na parede igual faz com aquelas outras, aí não precisa mais daquelas montagens que tem lá.

- Se liga, Gabriel, eu arraso.

Aí vejo também vários chocolates espalhados pela caixa, a maioria diamante negro.

- Aiii eu amo diamante negro- digo.

- Eu sei, eu já falei pra você parar de comer porque tem pedaços de vidro nele.

- Não são vidros, é açúcar.

- Confia.

Não é vidro, né? Só parece.

Eu já fiz o teste e ele derrete, com o vidro não acontece isso.

Tiro todos os chocolates da caixa e dou de cara com uma caixinha vermelha de veludo no fundo da caixa.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.Onde histórias criam vida. Descubra agora