Milena
O que eu amo: ganhar presentes.
O que eu odeio: comprar presentes.
O natal tá chegando, e eu, como sempre, deixei pra comprar os presentes de última hora, então hoje passei o dia inteiro no shopping.
- Você acha que o meu pai vai ficar bravo com o presente que eu comprei?
- Não, ele vai amar!- sorrio falsa- óbvio que ele vai ficar bravo.
A gente decidiu brincar de inimigo oculto e sorteamos os nomes naquele mesmo dia do chá revelação, entre as pessoas que vão passar o natal com nós.
O Gustavo, como não consegue segurar a língua na boca, me contou que tirou o meu pai, e eu ajudei ele na escolha do presente.
Nosso natal vai ser lá na casa da família do Gabi em Jaguariúna, eu nunca fui mas ele me disse que é bem legal.
- Por que a gente não brincou de amigo secreto? É melhor, mas nãooo, fomos no inimigo oculto que certamente vai acabar com nosso natal- ele reclama- meu pai vai me deserdar.
- Combina mais com a gente- dou risada- nem vai ser tão ruim assim, relaxa.
- Relaxar? Cara, eu tô fudido.
Tá mesmo.
- Sou jovem, bonito, gostoso, e em breve vou ser rico porque vou virar trapper, não posso morrer.
- Convencido também, né?
- Fazer o que? O pai aqui é gatão- aponta pro próprio peito.
Dou risada e nem falo nada, o ego dele consegue ser maior que o do Gabriel.
Quando chegamos em casa não encontramos ninguém, o Gabriel saiu com o Fabinho pra outro shopping porque segundo ele, era melhor assim pra eu não ver os presentes que ele vai comprar.
Se ele chegar aqui em casa com um berço pra nossa filha eu não vou ficar nenhum pouco surpresa.
- Ai, ainda bem que chegamos- o Gustavo larga as sacolas em cima do sofá e se joga no outro- será que o Gabriel deixa eu morar aqui com vocês?
- Você já tá praticamente morando aqui, Gustavo, foi geral embora e você ficou.
- Óbvio, a gente vai passar o natal no mesmo lugar, não tinha porquê eu ir pra depois voltar, já vou com vocês pra lá.
- Chaveirinho.
- Sou esperto.
- Você nem quis ir pra santos com a sua namorada.
- O Gabriel falou pra eu ficar.
- Óbvio, você acha que ele ia achar legal você ficar sozinho com a Dhiovanna? Afinal o Valdemir e a Lindalva já foram pra Jaguariúna.
Ele se senta no sofá.
- Então foi por isso que ele me mandou ficar?
- Óbvio!
- Olha que safado! Caralho, perdi a chance de ficar sozinho com a Dhio- faz um bico- odeio o Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.