QUATORZE

20.3K 1.4K 387
                                    

Gabi

- QUE PORRA É ESSA?- grito quando vejo o Gustavo e a Dhiovanna quase se comendo no corredor.

Sério, não é possível isso.

Eu não mereço ver essas coisas.

Os dois se separam e me olham, mas o filho da puta do Gustavo da risada.

- Tavam se comendo no banheiro?- pergunta e eu fico mais puto ainda.

- Cala a boca, garoto- a Milena diz- vou deixar o Gabi te bater, hein.

- Mas eu nem fiz nada- abre os braços.

- Não, né? Tavam fazendo o que então?- cruzo os braços.

- Tava... É...

- Incorporou o João Gomes agora?- pergunto a Milena ri.

- Você nem tem que reclamar de nada, Gabriel, sou maior de idade já- a Dhio diz e joga o cabelo pro lado- agora da licença- pega na mão do Gustavo e sai arrastando ele.

- Você viu isso?- faço uma expressão desacredita e a Milena simplesmente ri.

- Deixa eles se divertirem, e você também não tá no seu direito de julgar ninguém, lembra do que a gente acabou de fazer?

Dou um sorriso de lado.

Não tem nem como não lembrar.

- Oh se lembro.

- Vem, vamos voltar pra lá- pega na minha mão e sai me puxando.

O resto da madrugada passou rápido e eu como sempre, fiquei bêbado.

Voltamos pra casa com o dia amanhecendo e eu tive a impressão de que vi a Dhiovanna com o Gustavo entrando no mesmo quarto, mas tava bêbado demais pra falar alguma coisa, então só me joguei na cama e apaguei.

[...]

- Bom dia- digo assim que entro na cozinha e vejo que já tá todo mundo comendo.

Me sento ao lado da Milena e dou um selinho nela que começa a rir.

- que foi?- pergunto confuso.

- Seu cabelo hoje tá pior do que em todos os outros dias.

- Só lavei e joguei na mão de Deus- dou de ombros.

- Percebi mesmo- passa a mão tentando ajeitar um pouco mas é em vão- tá com dor de cabeça?

- Não, hoje não.

- Pelo menos isso, você bebeu muito ontem.

- Eu sei, acho que tava delirando também.

Olho pro Gustavo que tá perto da Dhiovanna, ela tá com o ótimo humor que sempre tem pela manhã e ele tá rindo até pro vento.

- Tá rindo tanto por quê?- pergunto pra ele que me olha desentendido.

- Eu tô normal- da de ombros.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.Onde histórias criam vida. Descubra agora