Dias depois...
Gabi
Viemos pra mais uma consulta médica da Milena, dessa vez talvez de pra escutar o coração do bebê.
Só que foi uma péssima ideia trazer o Gustavo. Primeiro porque ele fala mais que a boca, segundo que ele quase discutiu com uma criança de uns 4 anos que estava lá na sala de espera só porque tava olhando demais pra ele, talvez pelo fato do cabelo da criatura estar azul? Certamente.
Bom, como o cabelo dele ficou azul?Ontem a gente fez uma aposta jogando fifa, eu ganhei, então ele teve que pintar o cabelo de azul.
Quem pintou foi a Dhiovanna e por incrível que pareça, ele não teve corte químico.
A doutora Gabriella faz uma enxurradas de perguntas pra Milena, até sobre o apetite sexual a mulher perguntou.
Obviamente a Milena não disse que só de eu encostar nela já fica com vontade de transar.
Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas tá quase chegando a esse ponto.
Também passou algumas vitaminas que ela vai ter que começar a tomar e marcou alguns exames.
- Tem alguém lá fora que vai entrar pra acompanhar a ultrassom?- ela pergunta.
- Meu irmão e minha cunhada- a Nena responde.
- Podem chama-los então.
Eu já me levanto porque sei que isso foi direcionado a mim.
Os dois ficaram lá fora esperando porque preferimos assim, imagina o Gustavo presenciando aquelas perguntas todas? Deus me livre.
Abro a porta e dou de cara com os dois agarrados no meio do corredor.
- Ei!- chamo- aqui não.
- Foi mal!- minha irmã diz e o retardado cai na gargalhada. - Podemos entrar?
- Podem, mas fiquem quietos.
Eles ligam pro que eu disse? Não, entram disparados e o Gustavo quase me leva junto pelo esbarrão que deu.
Respiro fundo pra não meter um chute nele e fecho novamente a porta.
A Milena já está deitada na cama com a Gabriella passando aquele gel em sua barriga, eu me posiciono ao seu lado e seguro em sua mão.
- Hoje vai dar pra escutar o barulho do coração ou ele ainda não tem coração?- o Gustavo pergunta e a doutora ri.
- Como ela já entrou na oitava semana, provavelmente de sim- ela começa a passar o aparelho sobre a barriga que está um pouco visível e logo aquela imagem toda borrada aparece na tela.
Eu não entendo absulutamente nada!
Na verdade acho que nenhum de nós quatro que estamos aqui nessa sala entende algo sobre isso.
- Aqui está o bebê- ela aponta pra tela.
Cara, devo me desesperar por ver nada ou todos os pais são assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.