Milena
O Gabriel fala tanto do Gustavo mas tem o mesmo neurônio que ele, sério, são iguais.
Tá, o Gustavo é um pouco mais maluquinho.
O que era pra ser só um resgate ao Gustavo que ficou preso dentro do banheiro, virou uma competição dele contra o Gabriel. Que no caso não ter nenhum vencedor já que é sobre música.
Eles tão vendo quem canta melhor e quem faz a melhor rima.
E eu com a Dhiovanna estamos olhando a cena dos dois em pé no meio do quarto, um de frente pro outro e se encarando como se realmente tivessem em uma batalha de rap.
Eu juro que queria olhar pra cara da pessoa que disse que o Gabriel tinha jeito pra ser cantor e dar um tapa. Se bem que acho que foi o próprio jogador que tirou essa conclusão, convenhamos que beeem precipitada.
- Olha gabigol, vou falar pra tu, não curto homem mas deixo você comer meu cu- o Gustavo faz a "rima" dele e eu arregalo os olhos.
O Gabriel chega a deitar no chão de tanto rir.
- Meu Deus do céu- a Dhio diz em meio a gargalhada e ela chega a estar vermelha- eu tô morrendo.
- Virou talarico agora, Gustavo?- encaro ele com a sobrancelha arqueada.
- Que? Eu não falei a verdade, é só pra rimar e eu tirar uma nota boa.
No caso nós duas que estamos dando nota, que até agora a mais alta foi 2, dado da Dhiovanna para o Gabriel. Eu dei 0, só pra deixar claro.
- Depois dessa você tem que se superar- falo pro Gabi que acabou de levantar e ficou na posição antiga.
Eles voltam a se encarar e eu me preparo pro que está por vir.
- O meu mano, que história é essa? Eu não curto pau, só curto xereca.
Não.
Eu desisto de viver.
Que vergonha alheia que me deu agora.
Se esses dois forem na batalha da aldeia seriam apedrejados pelo público.
O pior é eles nem parecem ligar pras merdas que falam.
- Zero pros dois- digo- mudem o conceito.
- Faço das palavras da Milena a minha, tá horrível e vergonhoso- a minha cunhada completa- melhorem!
- Agora eu vou elevar o nível- o meu irmão diz e coloca o boné pra trás- o que vocês querem ver?
- Nada- nós duas respondemos juntas- quero dormir- a Dhio diz.
- Há há querem dormir? Pois fiquem sabendo que não vão conseguir. Tá na hora da batalha e que fiquem bem ciente, o Gustavo vai apanhar tanto que vai ficar sem dente.- o Gabi "rima" e joga as mãos pro alto. Obviamente achando que arrasou.
- Você se acha o gostoso? Né? Mas não chega nem no meu pé, fica se achando o melhor de todos, mas só sabe rimar pescoço com pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.