Milena
Graças aos Deuses que realmente devem estar ao nosso favor, a live do Gustavo cai. Ele até tentou fazer novamente só que não deu certo, então desistiu e saiu com a Dhiovanna.
- De quatro, de lado, de frente e de costas, né?- o Gabriel diz com aquele maldito sorriso de lado e eu reviro os olhos.
Péssima ideia ter publicado aquilo.
- Descansa, cara- jogo um travesseiro nele que desvia.
Ele tá bagunçando as roupas que estavam dobradinhas na mala só pra achar algo pra usar amanhã.
- Você acha que essa é bonita?- me mostra uma camisa preta da balmain.
O preço é lindo.
- É sim, vai usar com o que?
- Uma calça preta também e um tênis da Nike.
- Vai ficar legal.
- Legal não, eu quero ficar bonito e gostoso.
Você já é isso.
- Eu sei- diz e eu lhe encaro sem entender nada- você disse em voz alta.
Ah, que legal.
Ele se levanta e coloca a roupa em cima de uma mesinha, em seguida se abaixa novamente pra arrumar o que bagunçou.
- Tá ansiosa pra ir pra Las Vegas?
- Bastante. Quem deve estar animado é você, né?
- Por que acha?
- Cassino, gato, lá é liberado e você não vai precisar se esconder embaixo da mesa.
Dou risada pela cara que ele faz.
Meu pai naquele dia bateu na porta do meu quarto e depois que eu abri, começou a falar que o Gabi tinha sido levado até a delegacia porque foi pego em um cassino clandestino.
Eu achei que era mentira mas depois que abri a internet, só se falava naquilo.
- Você sabia que era um cassino, né? A história que você contou não colou pra mim, gato.
- Óbvio que sabia- ri- mas eu fui pra jantar também.
- Hahaha eu sabia! Te conheço bem e sabia que você era bem capaz de ir mesmo a um cassino.
Ele se levanta e anda até a cama, se deitando em seguida.
- Aquela noite foi louca, fiquei puto pra caralho porque meu amigo que convidou disse que era seguro.
- Tão seguro que os policiais bateram lá. Você já tinha jogado em algum jogo?
- Não, a gente ia jantar primeiro pra depois jogar.
- Não sei como o delegado acreditou na histórinha que você inventou.
- Eu sei ser convincente quando quero- da de ombros- ficou com medo de eu ser preso?
- Óbvio que não, conheço a justiça no Brasil. Mas é sério que você se encondeu embaixo da mesa?
- Foi automático aquela porra, vi eles invadindo e achei que era uma ótima ideia ficar embaixo da mesa.
Eu não me aguento e explodi numa gargalhada.
Tento imaginar a cena, na cara dele e na das pessoas vendo ele embaixo de uma mesa...
- Para de rir, cara, não foi nada legal.
- Que ideia de jerico que você teve, Gabriel, sério isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.