VINTE E UM

18.8K 1.5K 216
                                    

Gabi

A Milena tá me fazendo pagar todos os pecados que eu já posso ter cometido na vida, papo reto.

A gente deitou pra dormir, só que ela vestiu uma camisola preta de seda e uma calcinha preta de renda, do jeito que ela deitou a bunda tá toda descoberta.

Puta que pariu!

Passo a mão no rosto e bagunço meu cabelo que já tá todo bagunçado, tento não descer o olhar pra só que é praticamente impossível e quando vejo já tô encarando.

Toco o ombro dela que resmunga algo e se afasta.

- Preta...

- Deixa eu dormir- susurra e empina mais ainda a bunda.

- Porra- suspiro.

Me deito de lado, ficando um pouco longe dela e fecho os olhos, mas a minha mente não para de pensar em: "olha pra bunda dela, toca o corpo dela"

Só que porra, imagina se machuca o bebê que nem tá completamente formado ainda? Não quero nem imaginar isso.

A filha da mãe vem pra trás e toca a bunda dela onde eu menos queria nesse momento.

Caralho...

Ela se mexe um pouco, roçando a bunda lá e eu sinto meu pau endurecendo.

Não tem como se manter quieto com essa mulher se esfregando desse jeito em mim, não tem.

Ela se move de cima pra baixo, se apertando cada vez mais contra meu corpo.

Tem um momento que eu simplesmente não aguento mais e abraço ela, tocando seu peito.

Meu pau chega a latejar de tão duro que tá.

Toco sua barriga com a ponta dos meus dedos e faço um carinho ali, descendo aos poucos até tocar sua calcinha.

- Você quer gozar?- pergunto pertinho do seu ouvido e ela se arrepia- fala pra mim.

- Eu quero.

Coloco a mão por dentro da sua calcinha e toco sua buceta que tá toda molhadinha.

- Então relaxa e goza- falo em seu ouvido e ouço um gemido baixinho.

Toco o clitóris dela com meu dedo indicador e começo a fazer movimentos circulares.

Aperto seu peito e ela coloca a mão por cima da minha, arranhando um pouco.

- Vai mais rápido...- pede.

Aumento a velocidade e continuo massageando ali até ela gozar e dar vários espasmos.

Ela fecha as pernas e eu tiro a minha mão de lá, trazendo o dedo até a minha boca e chupando.

- Eu amo seu gosto- digo e em seguida dou um beijo nela que arranha a minha nuca.

- Eu preciso de você dentro de mim.

Tentação do caralho.

- Dorme.

- Preto.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.Onde histórias criam vida. Descubra agora