Milena
Eu tô vendo o momento que o Gabriel vai espumar de tanta raiva.
A gente tá voltando do consultório, ele tá dirigindo e o Gustavo com a Dhiovanna estão no banco de trás.
Só que já ficou bem claro que meu irmão gosta de atentar a vida do Gabriel, né?
Digamos que a música que ele tenha colocado não foi a que o jogador mais precisaria ouvir no momento.
Não brinca com a filha dos outros
Porque você pode ter filha mulher
Deus castiga e o mal que cê faz vai voltar pra você
A filha de alguém vai te dar uma filha
E a sua filha vai ter que crescerO Gabriel aperta o voltando com tanta força que seus dedos chegam a ficar brancos. Ele trava mandíbula e eu luto pra não dar risada.
Vai crescer e o mundo vai tá diferente
E malandro igual você
Nesse tempo vai ser bem mais inteligente
Você fez um pai de família de otário
O tempo passou mas chegou tua vez
O filho de alguém vai pegar tua filha
E vai fazer igual ao que você já fezEu dou risada, mas com a mão na consciência porque pensando bem, eu não quero minha filha passando por várias coisas que uns babacas já me fizeram passar.
Vai dizer que é brabo, que mata, que corta
Pra ficar no quarto, não fechar a porta
Que já foi moleque e pra chegar em casa
Antes de anoitecer- Tira essa música- ele diz e o Gustavo ri. Obviamente não tira a música.
Não respeitou, não vai ser respeitado
O mundo dá voltas e você vai pagar o seu pecado
Não respeitou, depois eu não quero te ouvir reclamar
Que a filha tá linda e o filho da mãe
Tá deitado na sala com o pé no sofá.- Cara, se não tirar essa música eu vou bater a porra desse carro.
A Dhiovanna pega o celular da mão do meu irmão e troca a música.
Agora imagina alguém fazendo com o Gabriel tudo que ele fez com o meu pai.
O castigo realmente vem a cavalo.
- Não fica assim, se for menina, ela vai demorar pra arrumar um namoradinho- passo a mão no ombro dele que me olha de lado.
- Não fode, Milena.
- Mas eu tô falando sério.
- E se for um menino? Você não vai nem ligar, né? Machista- a minha cunhada diz e o Gabriel bufa.
- Não tem nada a ver.
- Lógico que tem- agora sou eu quem digo- é exatamente igual, agora só porque é menina você não vai ter esse cuidado todo? Se liga.
- Ih Gabriel, você tá lascado- meu irmão diz.
- Fica quieto, Smurf.
Eu dou risada.
O cabelo do meu irmão tá todo azul, culpa de uma aposta que eles fizeram, agora tá geral chamando ele assim. Tadinho.
- O cabelo dele tá lindo- a Dhiovanna defende- engraçado que se fosse uma mulher usando esse tanto de química ja estaria careca, né? Olha isso aqui, nem tá danificado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.