Gabi
Ué, falei algo de errado?
Porque todo mundo olhou pra mim como se eu tivesse dito a pior coisa do mundo?
Caralho, cara, agora eu me toquei...
O pai da garota que tá se comendo com o Matheuzinho, é ele.
Parabéns, Gabriel, você só faz merda!
Agora que ele vai me odiar mais ainda mesmo.
- Ficando com quem?- ele pergunta e eu encaro a Milena que não tá nada de boa.
- Quem tá ficando com quem?- me faço de sonso.
- você disse que a minha filha tá ficando com o tal do Matheuzinho- cruza os braços.
- Eu?- aponto pro meu próprio peito- não falei nada disso!
Melhore, Gabriel.
- Eu também não ouvi nada não- o Gustavo diz.
- Não vem querer passar pano pro teu amiguinho não, pode contando a verdade.
Não me fala pra contar a verdade porque eu conto.
- Olha lá, ela tá ali- a Milena aponta pra frente e eu olho na direção, vendo a garota passando pela porta- ela tá lá.
- Agora vou tirar essa história a limpo!- diz e em seguida sai.
Ótimo, não vou precisar dizer nada agora.
- Porra, Gabriel!- ela cruza os braços- maior boca aberta.
- Se eu não falasse você ia falar- me sento ao seu lado.
- Ia mermo- o Gustavo diz.
Dou risada e coloco a mão na coxa da Milena.
Olho pra um dos primos da Milena que tá sentado aqui também e ele fica me encarando meio estranho, como se eu fosse um E.T.
- Que foi?- pergunto e ele desvia o olhar.
- Nada não.
- É que a ficha dele não caiu ainda, o cara é flamenguista, tá na casa do gabigol e ainda por cima rodeado de jogador que ele só via pela tv- o Gustavo diz- e eu não tô falando só dele, tô falando de mim também.
- Relaxa, pô, sou uma pessoa normal, os outros também- dou risada.
- Mas você é o gabigol, não tem como ficar normal do seu lado- ri- foi mal, mas vou ficar te encarando como se você fosse de outra planeta pra sempre!
- Aí rapazes, a vida é irada, vamos curtir- o Matheuzinho aparece com a bendita garrafa de cachaça na mão- tem um cara me encarando estranho, acho que ele é o tio da Milena.
- Cara, nem te conto...
- Ainda tá bebendo?- a Milena me interrompe.
- Isso aqui é bom, alguém quer?
- Não, valeu- dou risada e ele da um gole, fazendo uma careta em seguida- qual é, cara, tava me oferecendo um negócio que tu tá virando na boca?
- No cu que eu não vou virar, né?
- Deveria pra saber qual é a sensação, otário- dou um chute na perna dele.
- Otário é tu- mostra o dedo do meio- ainda perdi 150 conto na aposta, porque essa criança não veio menino?
- Porque quem brinca com a filha dos outros vai ter filha mulher- o Gustavo diz.
Cara, ele tá me enchendo o saco com essa maldita música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.