Bônus// contando pra algumas pessoas sobre o casamento
Nesse capítulo a maior parte do diálogo vai ocorrer por chamada de vídeo, então pra ficar mais fácil, os diálogos irão começar com o nome de quem for falar na frente.
Eu certamente vou esquecer várias pessoas nesse capítulo e vou me lembrar só depois que publica-lo, mas esse é meu jeitinho, poxa.
Não esqueçam de comentar, esse capítulo tá beeem grande
Boa leitura e não esqueçam de comentar...
************************************
Milena
- Acho melhor a gente começar pelo seus pais- digo pro Gabriel que tá se ajeitando na cadeira.
- Por que?
- Meu pai é surtado, ele vai pirar quando descobrir que casamos sem dizer nada a ninguém.
- Verdade, vamos ligar pros meus pais primeiro então.
- Isso aí.
Respiro fundo e ele pega o celular, quando começa a chamar, apoia ele atrás da uma nécessaire que eu coloquei em cima da mesa e não demora muito pra Lindalva aparecer na tela.
📞Lindalva: Oi meus amores, saudade de vocês, como tá a viagem?- diz com aquele sorrisão no rosto.
Gabi: Oi mãe, saudade também.
Milena: Oii sogra, saudade também, a viagem está ótima- sorrio.
Gabi: Meu pai tá aí?
Lindalva: Tá lá na sala, quer que eu chame ele?
Gabi: Sim.
Lindalva Aprontaram algo? A Dhiovanna não foi presa não, né? Tô nervosa.
Milena: Não- dou risada- tá tudo sob controle. A gente só quer conversar com vocês rapidinho.
lindalva: Vou ter um neto?
Gabi: Ainda não, mãe, chama meu pai.
Lindalva: Valdemiiiir- grita e nós damos risada- porra, esse homem não me escuta, vou buscar ele- se levanta e eu com o Gabriel ficamos esperando. Um tempinho depois os dois aparecem na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.