CINQUENTA E SETE

12.5K 943 234
                                    

Gabi

Acho que a noite/madrugada ontem, que no caso é hoje, foi uma das piores que tivemos desde quando a Milena engravidou.

Ela vomitou o tempo inteiro, quando achava que tinha passado, dormia uns 20 minutos e tinha que correr novamente pro banheiro.

Eu obviamente fiquei acordado com ela mesmo quase dormindo sentado, mas eu acho que o homem tem que estar presente nesse momento também porque pra mulher é tudo mais difícil.

Pra gente acaba sendo mais fácil porque não vivemos a gravidez, tá ligado? São elas que sentem durante nove meses os prós e os contras que isso traz, nós só nos tornamos pais a partir do momento em que pegamos a criança no colo, depois de nove meses.

E eu tô tentando participar de cada fase ao lado dela e poder dizer que eu realmente vivi essa gestação do início ao fim, seja participando dos piores ou dos melhores momentos.

E agora, mais do que nunca, eu acho que as mulheres que são mães são fortes pra caralho. A Milena principalmente.

Agora nós decidimos vir à praia porque os pais da Milena queriam conhecer, aí meus pais vieram também, aí acabaram puxando a Dhiovanna com o Gustavo que puxaram o Fabinho.

Eu vim quase arrastado pela Milena que ficou me enchendo o saco. Ela sabe que eu não gosto vir muito na praia porque pode ter muita gente que me reconhece, e isso é fácil já que aqui é o Rio de Janeiro e eu jogo no maior time dele.

Deus me proteja dos fãs malucos, mesmo tendo uma do meu lado.

Agora todo mundo já desceu do carro e eu tô tentando me disfarçar um pouco, mas não vai ter como porque se tem alguém que me conhece, vai olhar diretamente pras tatuagens.

- vai logo, Gabriel, não tem quase ninguém na praia- ela que tá em pé do lado de fora diz.

O resto do pessoal já se mandou pra arrumar o lugar pra gente ficar.

- E se aparecer alguém querendo tirar foto?

- Você tira, qual o problema?

- Aí vai juntar muita gente.

- Você não escolheu ser famoso? Então, a fama vem junto, segura teus b.o.

Ajeito o óculos e desço do carro.

- Olha isso, nem sol tem, vai chover- digo olhando pro céu nublado.

- Para de azarar.

- Eu só tô falando a real.

- Vamos logo- pega na minha mão e sai me arrastando.

- Nem calor tá.

- Lógico que tá calor, Gabriel.

Mano, sabe aquele filme "os farofeiros"? Então, o pessoal tá igualzinho.

Eles trouxeram um cooler cheio de bebidas, minha mãe com a minha sogra trouxeram vários tipos de comida e eles colocaram várias cadeiras de praia espalhadas pela areia.

Qualquer coisa eu nem conheço essa turma.

- Melhor a gente ir mais pra lá- tento me afastar com a Milena que dá risada.

- Deixa disso.

Só me resta ir, né?

- Até que enfim- o meu querido sogro diz- chatão tu, hein- faz uma careta.

- Me ame menos- me jogo em uma das cadeiras que quase fecha.

A Milena se senta na outra e coloca a bolsa com várias coisas dentro do lado dela.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.Onde histórias criam vida. Descubra agora