TRINTA E SETE

15.8K 1K 294
                                    

Gabi

- Que coisa ridícula!- o Gustavo diz assim que vê a linda cadeirinha que eu comprei.

Ele com a Dhiovanna não pararam de encher o saco até eu desistir e mostrar pra eles que estão rindo. Não entendi já que ela é bem linda.

- Eu não vou deixar meu sobrinho ou sobrinha sentar nesse treco- minha irmã faz uma careta.

- Eu disse pra ele, mas quem disse que ele escutou?

- Vocês tem muito mau gosto pras coisas, a cadeira é mó linda, a criança vai amar!

Espero, né? Se ela não gostar eu que vou sentar aí, foda-se. Se bem que nem deve caber.

- Aí, ainda é cedo, da tempo da gente ir lá na loja que eu tanto quero, eu fiquei fazendo a vontade de todo mundo hoje mais cedo e nem reclamei.

Mentiroso, tava quase morrendo de vontade de vir embora.

- Concordo com ele- a Dhiovanna diz e eu cerro os olhos em sua direção.

- Impressão minha ou você tá querendo muito ir lá também?- cruzo os braços.

- Eu quero pra ele ir também, poxa, o pai dele até deu dinheiro pra comprar pra ele.

- Meu pai o que?- a Milena se levanta da cama- vocês sabem que não pode levar isso pro Brasil, né?

- Tô ligado, por isso mesmo que eu peguei o dinheiro, falei que vou contar como foi a experiência depois.

Esse moleque é foda, não dá com ele.

- Vamos então- digo e a Milena me olha de boca aberta- ele quer tanto ir, to ficando com pena já.

- Cara, vocês me metem em cada furada- nega com a cabeça.

- Poxa maninha, faz a vontade do seu irmão preferido pelo menos uma vez na vida.

- Ela só tem você de irmão- dou risada e ele me mostra o dedo do meio- olha que eu não vou mais hein.

- Foi mal aí- sorri falso- tô ansioso pra ver minhas marijuana.

[...]

Eu acho que nunca vi um sorriso tão grande no rosto do Gustavo, sério mesmo.

Desde que entramos aqui ele tá encarando tudo com os olhos brilhando.

É tipo eu quando tô em um estúdio de música, a Milena vendo coisas do flamengo, a Dhiovanna em um estúdio de tatuagem...

O moleque parece que tá num parque de diversões onde só ele tá se divertindo.

Passo o braço em volta da cintura da Milena assim que vejo que tem uns caras encarando demais a minha mulher.

- Talvez esse não seja o melhor ambiente pra uma grávida- ela diz.

- Que ir lá pra fora?- pergunta.

- Não, vou tirar fotos do Gustavo e mandar no grupo da família pra todo mundo ver.

- Vai matar sua mãe do coração.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.Onde histórias criam vida. Descubra agora