TRINTA E SEIS

17.2K 1.1K 466
                                    

Milena

Eu acho que nunca ri tanto em toda a minha vida, sério mesmo.

Acho que as pessoas estão achando que eu sou uma louca por ficar rindo no meio do parque, só que não tem como segurar a risada sendo que tem um Gabriel totalmente com medo do meu lado, se recusando ir em todos os brinquedos que sejam no alto, e do outro lado o Gustavo enchendo o saco e zoando até a antiga encarnação dele.

Meu irmão, diferente do meu noivo, foi em vários brinquedos junto com a Dhiovanna e pela filmagem que o próprio brinquedo disponibiliza, podemos ver que ele ficou neutro. Eu não consigo entender como ele não deu um grito, sério.

E mais uma vez eu com o Gabi ficamos em frente a mais um brinquedo enquanto os três ficam na fila pra entrar, dessa vez o Fabinho também vai.

- Vai lá também- digo e ele nega com a cabeça.

- Nem a pau.

- Deixa de ser medroso, não dá em nada.

- Sou jovem demais pra morrer.

- Exagerado- reviro os olhos e ele ri me abraçando por trás e colando nossos corpos.

- Eu queria ir lá no do homem aranha.

Ele é apaixonado no homem aranha, tem até cueca.

- Depois a gente vai- deito a cabeça em seu ombro.

Ficamos vendo o brinquedo que dessa vez é bem mais rápido e alto, acho que até ouvi um grito do Gustavo, o que me fez rir já que ele tava se achando que não sente nada.

Um tempinho depois eles saem e eu começo a rir da situação do meu irmão.

- Vai mais, otário- o Gabi começa a zoação- eu não tenho medo- imita ele.

Acho que a brisa que a maconha que ele fumou de manhã já passou.

- Ele gritou muito!- a Dhio ri- eu acabei nem ligando porque tava mais ocupada prestando atenção nele.

- Bagulho louco, achei que ia morrer- passa a mão pelo cabelo- e não adianta rir porque pelo menos eu tenho coragem- afronta o Gabi que faz uma careta.

Não tá errado, né?

- Ótimo, agora vamos lá na loja do homem aranha.

Como ele não tinha aproveitado nada ainda, todos nós vamos até lá e assim que paramos na frente do lugar todo com a temática do homem aranha eu vejo os olhos do Gabi brilharem, sério.

- É disso que eu tô falando!- ele diz todo animado e sai me puxando pra dentro.

Caralho, é uma loja gigantesca, tem várias coisas desse tema e eu confesso que gosto bastante também do personagem.

Eu tenho tara por canecas ou copos, quando eu me mudei pra casa do Gabriel levei várias e também comprei outras, aqui tem várias e várias, de jeitos diferentes, tem até uma garrafinha que tem um boneco em cima.

- Olha que camisa foda- o Gabriel me mostra, tem um homem aranha grandão na frente- vou levar- tira do cabide e coloca no ombro.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.Onde histórias criam vida. Descubra agora