Gabi
Que energia foda do caralho que tem no show desses dois.
Orgulho de ser amigo desses caras.
Olho pra Milena que tá cantando e pulando ao som de vampiro e dou um sorriso ao ver ela animada, só que ele se desfaz rapidamente quando eu vejo a Dhiovanna e o Gustavo num canto.
Eles tão abraçados e ele fala alguma coisa no ouvido dela.
Que merda
- O que foi?- ela pergunta e eu aponto pros dois- deixa eles e curte o show.
- impossível- dou um sorriso nervoso- moleque abusado do caralho.
Dou um gole no meu whisky e coloco o boné pra trás.
Eles terminam de cantar e a gente aplaude junto com o público.
- Agora quero chamar aqui o meu mano que tá apaixonadão- o tuê diz- aposentou o Lil Gabi.
Nessa hora as pessoas da plateia gritam e eu dou um sorriso de lado, olhando pra Milena.
- Vem pra cá, Gabi- o teto chama- vem tu também, Milena.
Não dou nem tempo da Milena responder e pego na mão dela, corro até o palco e a gente ja começa a pular ao som de groupies.
Deve ser foda pra caralho fazer show pra esse tanto de gente cantando tuas músicas.
- Carburando esse skunk
Meu brinco é de diamante- canto olhando pra Milena e ela se aproxima mais.- Racks no bolso e na estante
Rachando o asfalto com possante- completa.- Que bitch, muito interessante
Ela quer pau a todo instante
Só porque eu ando sobre a Jantes- Ahn, ahn, ahn, ahn
- Hoje eu esbanjo tudo que eu tenho, bitch
- Ahn, ahn, ahn, ahn
Contando meu dinheiro numa suíte
- No pé tô usando Nike
Pagando 10 mil em roupas de grife
- Acendo a vela usando BIC
-Infelizmente essas groupies me seguem- Completo e a gente volta a pular já que tínhamos parado pra fazer esse dueto.
O Gustavo vem pro palco também e tira até a camisa, pulando pra caralho junto com o teto.
Só que quando ele canta eu fico surpreso.
Como assim ele sabe cantar? E ainda por cima com autotune?
Meu Deus.
- Como assim ele canta?- pergunto pra Milena que ri.
- Ele sabe cantar, só não gosta, sei lá o que deu nele hoje.
- Mas se ele investir nisso vira cantor.
- Eu ia amar- me abraça de lado.
Parece que até o Matuê fica surpreso, e o teto também.
Depois que ele termina de cantar volta lá pra perto da Dhiovanna e a gente vai também, deixando eles seguirem o show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.
FanfictionSegunda temporada de "close friends" disponível aqui no meu perfil.